E depois do Galaxy S10? Samsung seguirá o caminho da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung deverá seguir o caminho da Huawei depois da revelação do Samsung Galaxy S10. O futuro topo de gama da empresa sul-coreana será alegadamente revelado no Mobile World Congress e espera-se grandes inovações.

Quando falo que a Samsung seguirá o caminho da Huawei não quero dizer em características ou funcionalidade. É possível que uma tripla câmara chegue a um terminal da Samsung, porém, o que quero indicar é algo diferente.

Vê ainda: Google Play Store: Faz o download da última versão da aplicação -10.8.32

Depois do Samsung Galaxy S10 não deveremos ter um S11. Tudo indica que a marca asiática seguirá as passadas da concorrente e passará para o S20, S30 e por aí fora.

Estas declarações chegaram à baila porque a marca registou o nome A30, A50, A70 e até A90. Estes nomes são obviamente para a gama "A" da Samsung que é destinada aos terminais de gama-média.

Samsung seguirá a ideologia da Huawei no nome do sucessor do Galaxy S10

Os "A" são neste momento nomeados por "A8", "A6" e se estas informações estiverem corretas o próximo ano mudará para A20, A30...

Claro que isto não indica propriamente que a Samsung seguirá as mesmas pisadas no Galaxy S, porém, desde quando é que vimos nomes totalmente diferentes nos smartphones da marca?

O Galaxy S10 deverá ser o terminal que marcará uma revolução no mercado mobile. O Galaxy S9 esteve longe de se diferenciar do antecessor e o futuro Note 9 será idêntico ao Note 8, ou seja, o Galaxy S10 deverá ser o terminal que mais irreverência trará nos smartphones da marca.

Ainda é cedo para falar do Galaxy S10 quanto mais dos seus sucessores. Esta é uma informação interessante se gostas de acompanhar o mundo mobile e as especulações que rondam os grandes fabricantes mas nada que venha trazer verdadeiramente algo de novo.

Entretanto estaremos atentos às informações dos próximos terminais por isso fica desse lado e não percas pitada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Smartphones Android superam e muito as vendas dos iPhone em 2017

Nokia 6.1 Plus é a versão internacional do Nokia X6 com Android One

Microsoft: Xbox é só um exemplo daquilo que pretende para o Gaming

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.