Galaxy S10 Lite aparece no site oficial da Samsung. Lançamento iminente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores em relação à existência de um Galaxy S10 Lite têm sido cada vez mais consistentes nos últimos tempos. Agora é totalmente confirmado, através das primeiras páginas de suporte no site oficial da marca.

Segundo as últimas informações, o dispositivo será lançado na Índia ainda durante este mês de dezembro. Com o número de modelo SM-G700F, o dispositivo foi “apanhado” pelos especialistas do SamMobile no site francês da Samsung.

Como seria de esperar, este tipo de páginas não nos fornecem quaisquer informações concretas sobre o dispositivo, mas apenas a sua existência. Ainda assim, os vários leaks já nos forneceram várias informações sobre o terminal.

Snapdragon 855 vai equipar o Galaxy S10 Lite

A mais importante de todas é o facto que este chegar ao mercado com o processador Snapgradon 855. Isto significa que tem tudo para oferecer a mesma performance que o Galaxy S10.

Com possibilidade de chegar aos 8GB de RAM e com uma bateria de 4500mAh, à primeira vista, há pouco de Lite neste dispositivo. Resta saber também em que faixa de preço se vai adequar.

Neste momento a Samsung vai ter de se apressar a lançar o dispositivo para evitar quaisquer confusões em termos de nome. Os Galaxy S11 estão aí à porta em fevereiro, e a marca não vai querer confundir os consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 e Note 9 recebem atualização, ainda sem Android 10
  • Samsung Galaxy S11: imagem real revela pormenores do protetor de ecrã
  • Samsung Galaxy Note 10 Lite poderá impressionar com a sua câmara frontal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.