A partir de agora o desejável modelo Note, já extinto pela Samsung, vai viver "sob a forma do Galaxy S Ultra".
A confirmação chega através do próprio presidente da Samsung Electronics, TM Roh, e está a ser divulgada na rede social Twitter. Os fãs podem ficar descansados que o plano de lançamento vai ser mantido para o modelo premium da marca.
Samsung Galaxy Note extinto dá lugar ao Galaxy S Ultra
A série Galaxy Note foi uma das mais bem-sucedidas da marca e inclusive deu origem a um culto de fãs que anseiavam por cada lançamento de uma nova versão do famoso "phablet" – híbrido entre smartphone e tablet – como ficou conhecido.
Mas a gigante sul-coreana decidiu extinguir esta série e concentrou todas as suas atenções, esforços e especificações premium na versão Galaxy Ultra. Agora chega a confirmação através de um dos responsáveis máximos da empresa.
TM Roh, presidente da Samsung Electronics afirmou publicamente que "a partir de agora, a série Galaxy Note vai aparecer todos os anos sob a forma do Galaxy S Ultra". Após esta declaração, o leaker IceUniverse não perdeu tempo e dedicou uma publicação da rede social Twitter a este assunto.
As especificações do Galaxy Note que conquistaram os fãs
As principais características do Galaxy Note que conquistaram os fãs da série foram, sem dúvida alguma, o ecrã grande e o suporte para caneta digital. A Samsung não era alheia a este facto e dotou a série Galaxy S Ultra, exatamente com as mesmas características.
Ao fazê-lo, a empresa deu uma opção alternativa aos utilizadores. Mas podemos dizer que se a marca tivesse mantido o modelo Note no seu portefólio disponível no mercado, um modelo seria redundante do outro e, pior, dividir as atenções e intenções de compra dos utilizadores Samsung.
Neste sentido, a série Galaxy S Ultra é a sucessora natural do bem amado phablet Galaxy Note. Mas melhor, de acordo com as últimas informações divulgadas, a Samsung irá manter o cronograma de lançamentos do Galaxy S Ultra e, por essa razão, os fãs têm assegurado o lançamento de tão ansiadas novidades.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi 12S Ultra vai ter tecnologia que te vai impressionar
- Samsung lança-se na produção de chips a 3 nm e supera a TSMC
- Apple pode enfrentar a justiça com este componente crucial