Como qualquer outro smartphone da Samsung, este Galaxy S Plus (GT-I9001),  continua a confirmar a sua natureza imortal. Depois de ser lançado no mercado com Android 2.3 Gingerbread a bordo (recordam~se deste OS da Google?), foi posteriormente abandonado pela Samsung, mas tem desfrutado de um apoio contínuo e constante de desenvolvedores independentes.

xcxcx

O smartphone obteve update (obviamente não oficial) para Jelly Bean e  depois Kitkat, mas agora, depois de mais de três anos após a sua comercialização, o Galaxy S Plus também recebe um primeiro gosto do Android 5.0 Lollipop através de uma compilação CM 12 Unofficial. O guia de instalação da ROM está disponível fórum XDA. Lá encontra todas as instruções necessárias e links para download. A Rom é estável, sem grandes falhas ou problemas, praticamente todas as partes do sistema funcionam sem problemas.

   

É sempre bom recordar que a instalação de rom’s envolvem alguns risco de ficar com o seu smartphone inutilizado, portanto é por sua conta e risco.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

 Já sabe instale as nossas aplicações e subscreva as nossas redes sociais:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.