O evento Unpacked da Samsung foi só no dia 10 de julho, mas os lançamentos já estão a dar frutos: e de que maneira! Um exemplo disso mesmo é o Galaxy Ring, que está a vender a um ritmo que, se calhar, nem a própria marca esperava.
Já não está em stock nos Estados Unidos
De acordo com a SamMobile, o anel inteligente da marca sul-coreana já não está sequer em stock nos Estados Unidos (EUA). Tanto assim é que, nas lojas virtuais americanas, o consumidor nem sequer pode pré-encomendar.
Escusado será dizer que isto é sintomático de um grande sucesso de vendas. Ainda assim, o produto em questão está disponível em mercados como o Reino Unidos, Alemanha, entre outros na Europa, para pré-encomenda.
Em Portugal, por exemplo, como a 4gnews chegou a noticiar, é possível que este comece a chegar às lojas a partir de 24 de julho. No entanto, importa salientar que a data pode perfeitamente exceder esta referência.
Não és tu, sou eu: a justificação da Samsung
Possivelmente, já terás ouvido aquela expressão do “não és tu, sou eu”, em vários tipos de contextos. Este cliché bem conhecido do público foi usado pela própria Samsung, no que toca à falta de oferta para a procura muito alta do Galaxy Ring.
Como escreve a marca, “não és tu, somos nós. Não conseguimos fazê-los rápido o suficiente”. O facto de a Samsung garantir que estes requerem tempo a ser elaborados também sugere que o Galaxy Ring é uma opção bastante complexa.
Para que serve o Galaxy Ring?
Possivelmente, já ouviste falar do anel inteligente da Samsung. No entanto, é sempre útil relembrar que este serve para monitorizar a tua saúde e condição física, sem que, para isso, precises de um smartwatch.
Por isso, se gostas dos recursos de um relógio inteligente, mas não gostas do peso ao pulso, aqui tens uma opção bem mais simples. Recorde-se que o anel está disponível em prateado, dourado e preto, sendo que vai do tamanho 5 ao 13.
Entre os vários recursos do Galaxy Ring, podemos destacar a bateria com até 7 dias de utilização, as ferramentas de Inteligência Artificial (IA) que identificam os teus movimentos, o controlo de ciclo menstrual, ou até mesmo o rastreio do sono.