Esquema do Galaxy Note 8 confirma leitor biométrico na traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o verão a aproximar-se, aproxima-se também a chegada do novo Samsung Galaxy Note 8. Este será o flagship de verão para o presente ano da marca sul-coreana, e que terá a tarefa de dar continuidade ao estado de graça que os novos primeiro rumor, eis que agora surgem os primeiros esquemas do equipamento, onde podemos ver esse mesmo sensor na sua traseira.

Será assim o aspeto do futuro Galaxy Note 8?

Desta feita, a Samsung poderá alocar o seu sensor biométrico abaixo da nova câmara dupla. No caso dos equipamentos apresentados em março passado, esse mesmo sensor estava do lado direito da sua câmara traseira. Acredito que esta localização abaixo da câmara, seja mais conveniente para o utilizador.

Galaxy Note 8 pode mesmo chegar sem leitor biométrico embutido no ecrã

Interessante ainda de notar é o que aparenta ser dois flash LED a flanquear a nova câmara do Galaxy Note 8. Será que a Samsung irá optar por uma estratégia do género, ou aquilo que vemos são duas coisas distintas?

Importa ainda realçar que no fundo deste novo equipamento iremos encontrar uma entrada USB-C, o jack de 3.5mm e a entrada para a S Pen que tornará este equipamento mais produtivo.

Já no topo de equipamento teremos a entrada para os cartões SIM e MicroSD, bem como uma coluna. Este é, de facto, um dado interessante, podendo ser um indicador de que este novo Galaxy Note 8 conte com duas colunas (uma em cima e outra em baixo) para nos proporcionar um som stereo.

Conforme nos vamos aproximando do mês de agosto, mas informações começam a ser reveladas relativamente ao novo Galaxy Note 8. Em termos gerais, este equipamento não deverá ser muito diferente da atual geração Galaxy S. No entanto, algumas novidades parecem estar reservadas, nomeadamente uma nova câmara com dois sensores fotográficos.

Iremos aguardar mais informações relativas a este equipamento, logo mantém-te atento ao nosso site para ficares a par de tudo.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy C10: Assim será o primeiro Samsung com câmara dupla

Honor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!

Forza Motorsport 7 anunciado na E3 pela Microsoft

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.