Galaxy Note 8: Dupla câmara da Samsung seguirá a moda da Huawei

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores e leaks sobre o tão esperado Samsung Galaxy Note 8 não param de Motorola Moto Z2 Force é revelado em nova imagem com dupla câmara!

Esta nova linha de sensores ISOCELL da Samsung foi apresentada durante a MWC em Shanghai. Representam uma nova área de negócio da Samsung que poderá vir a revelar-se bastante importante. Tendo capacidade para alcançar todos os segmentos do mercado.

Já imaginas-te o Samsung Galaxy Note 8 com uma dupla câmara parecida com a da Huawei mas com um super boost?!

Os novos sensores ISOCELL são divididos em 4 categorias distintas: Bright, Fast, Slim e Dual. Obviamente, a que nos chamou mais à atenção foi a que refere a dupla câmara traseira. Considerando todas as informações que têm surgido sobre o Galaxy Note 8, é já um facto adquirido que terá uma dupla câmara traseira.

De acordo com a informação presente no slide, a dupla câmara traseira com o sensor ISOCELL da Samsung irá ter três funcionalidades principais. Estas funcionalidades levam a acreditar que a nova configuração de dupla câmara da Samsung irá funcionar de forma bastante semelhante às câmaras da Huawei.

A performance destas câmaras terá como pontos fortes a capacidade de zoom óptico, capacidade de identificar profundidade e captação de fotos em ambientes de pouca luminosidade. Infelizmente, não existe ainda qualquer tipo de informação detalhada sobre como a câmara do Galaxy Note 8 irá funcionar. Mas é garantido que a sua performance irá ser das melhores do mercado.

Resta-nos agora aguardar para saber se os sensores ISOCELL da Samsung irá ser capaz de apresentar melhores resultados. Quando comparada com a dupla câmara desenvolvida pela Leica para os topo de gama da Samsung.

Outros assuntos relevantes:

LG Q6: o “LG G6 mini” será apresentado já na próxima semana

Nokia 8: Primeiras imagens do alegado topo de gama Nokia

Xiaomi e Nokia fecham negócio de cooperação e troca de patentes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.