Galaxy Note 8 Dummy
Galaxy Note 8 Dummy

Depois do lançamento do elegante Samsung Galaxy S8 e S8+, está na hora da Samsung pensar no seu Samsung Galaxy Note 8. Sinto-me quase obrigado a falar do antecessor Note da Samsung que ficou conhecido como o smartphone explosivo.

A verdade é que a empresa sul-coreana reagiu de uma forma impressionante e irrepreensível ao desaire do Note 7, conseguindo estabelecer a confiança do público com os novos S8. Mas estamos a chegar ao Verão e isto significa que o próximo phablet da Samsung está quase a ser apresentado.

Vê ainda: OnePlus 5 terá uma câmara desenvolvida em conjunto com a DxO

   

A gama Note é normalmente uma das primeiras a receber novas tecnologias. Os Galaxy Note são as cobaias de tecnologia da empresa asiática e aparentemente assim será com o Samsung Galaxy Note 8.

Conseguirá o Galaxy Note 8 dar novo destaque à Samsung?

De acordo com novas imagens que alegam ser um dummy phone do Samsung Galaxy Note 8, a Samsung oferecerá um terminal com câmara dupla na parte traseira e um ecrã ponta-a-ponta tal como os modelos S8.

Ainda mais interessante do que o referido, é que em lado nenhum vemos o leitor de impressões digitais, ou leitor biométrico. Isto pode significar que a Samsung finalmente conseguiu embutir o leitor de impressões digitais no ecrã.

Esta tecnologia está a ser desenvolvida há já alguns anos e rumores anteriores referiram que esta tecnologia só não foi implementada no Samsung Galaxy S8 porque não estava a 100% para utilização.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar em agosto, contudo, existem também rumores para a feira em Berlim em setembro, normal palco de apresentações tecnológicas.

No mundo de phablets a Samsung continua com um destaque claro da concorrência. O seu Galaxy Note é um dos poucos smartphones que realmente valoriza o seu tamanho com a SPen e até ao momento não tem nenhum concorrente de peso no que toca à produtividade.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 Active: Primeira imagem já circula na Internet

Imagem revela o Galaxy J7 (2017) em quatro cores diferentes

Android O permitirá colocar uma atualização de sistema em pausa

ViaPhoneArena
Fontetelefoonabonnement

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.