Galaxy Note 8 chegará com câmara dupla e leitor biométrico no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do lançamento do elegante Samsung Galaxy S8 e S8+, está na hora da Samsung pensar no seu Samsung Galaxy Note 8. Sinto-me quase obrigado a falar do antecessor Note da Samsung que ficou conhecido como o smartphone explosivo.

A verdade é que a empresa sul-coreana reagiu de uma forma impressionante e irrepreensível ao desaire do Note 7, conseguindo estabelecer a confiança do público com os novos S8. Mas estamos a chegar ao Verão e isto significa que o próximo phablet da Samsung está quase a ser apresentado.

Vê ainda: OnePlus 5 terá uma câmara desenvolvida em conjunto com a DxO

A gama Note é normalmente uma das primeiras a receber novas tecnologias. Os Galaxy Note são as cobaias de tecnologia da empresa asiática e aparentemente assim será com o Samsung Galaxy Note 8.

Conseguirá o Galaxy Note 8 dar novo destaque à Samsung?

De implementada no Samsung Galaxy S8 porque não estava a 100% para utilização.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá chegar em agosto, contudo, existem também rumores para a feira em Berlim em setembro, normal palco de apresentações tecnológicas.

No mundo de phablets a Samsung continua com um destaque claro da concorrência. O seu Galaxy Note é um dos poucos smartphones que realmente valoriza o seu tamanho com a SPen e até ao momento não tem nenhum concorrente de peso no que toca à produtividade.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 Active: Primeira imagem já circula na Internet

Imagem revela o Galaxy J7 (2017) em quatro cores diferentes

Android O permitirá colocar uma atualização de sistema em pausa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.