Samsung Galaxy Note 7

Faltam pouco mais que duas semanas para que o Galaxy Note 7 seja apresentado oficialmente pela Samsung, no dia 2 de agosto, e uma nova imagem uma novidade e confirma outras tantas.

Com efeito, de acordo com este e outros rumores que surgiram nas últimas duas semanas, o Note 7 terá não só as bordas laterais como aquelas que se encontram no S7 Edge, como também terá um leitor de Íris que será mais uma forma de desbloqueio do ecrã e, consequentemente, de segurança.

   

samsung-galaxy-note-7-2

Porém, e para complementar tudo isso, de acordo com a imagem observada, haverá uma atualização (para melhor) do “Always-On Display” que, para quem desconhece, é o ecrã negro que demonstra notificações de chamadas e mensagens recebidas, bem como as horas e calendário, quando o smartphone está bloqueado.

Assim, e observando melhor o protótipo do Note 7 presente na imagem, a Samsung irá implementar pequenas mudanças no seu próximo modelo Note também ao nível do seu software. Contudo, tal como os anteriores, este rumor não passa disso mesmo e, por essa razão, é necessário olhar para ele com alguma atenção e cuidado pois pode não vir a verificar-se.

Talvez queiras ver: