Sucesso do Galaxy Note FE na Coreia pode valer versão Internacional

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note FE foi fortemente contestado aquando a sua apresentação. Há amantes do smartphone que consideram uma boa jogada, já outros, acreditam que a Samy devia ter abandonado a variante de uma vez por todas.

Lembro que o Samsung Galaxy Note 7 foi retirado do mercado por bastantes unidades terem simplesmente entrado em combustão.

Vê ainda: Câmara do LG G6 desilude no conhecido teste da DxOMark

Este novo Samsung Galaxy Note FE é basicamente o mesmo smartphone recolhido das prateleiras com uma bateria mais pequena e consequentemente com melhorias na segurança do dispositivo.

Samsung Galaxy Note FE promete ser mais do que um recondicionado!

A empresa sul-coreana decidiu lançar o smartphone na sua terra natal com um valor aproximado de 600€ e para espanto de muitos, está a ter um sucesso bem acima do esperado.

O website Coreano "The Investor" indicou que este "pequeno" sucesso poderá a levar a Samsung a repensar numa variante internacional de forma a escoar o stock existente do terminal.

O Samsung Galaxy Note FE é de facto um dispositivo a ter em conta. Embora o Samsung Galaxy S8 e S8+ sejam a jóia da Coroa e o Note 8 prometa ser super irreverente, há quem acredite que apostar o seu dinheiro num dispositivo do ano passado com boas especificações e uma inacreditável qualidade de construção seja uma aposta mais interessante.

Pessoalmente tenho de dar crédito à Samsung por conseguir fazer algo que nunca esperei. Depois do desaire do Note 7, acreditei que a Samsung teria mesmo de riscar a gama "Note" do seu portfólio, contudo, mostrou-nos que a carta do marketing é cada vez mais poderosa no mundo tecnológico.

Caso o Samsung Galaxy Note FE tenha realmente uma variante internacional, algo que não me acredito muito, o mercado português e brasileiro serão fortes candidatos à recepção do mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi X1: Preço, Características e Imagens do novo Xiaomi

Motorola Moto Z2 com Moto Mods é revelado em site chinês

Vivo X9s e X9s Plus chegam equipados com dupla câmara para selfies!

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.