O Samsung Galaxy Note FE foi fortemente contestado aquando a sua apresentação. Há amantes do smartphone que consideram uma boa jogada, já outros, acreditam que a Samy devia ter abandonado a variante de uma vez por todas.
Lembro que o Samsung Galaxy Note 7 foi retirado do mercado por bastantes unidades terem simplesmente entrado em combustão.
Vê ainda: Câmara do LG G6 desilude no conhecido teste da DxOMark
Este novo Samsung Galaxy Note FE é basicamente o mesmo smartphone recolhido das prateleiras com uma bateria mais pequena e consequentemente com melhorias na segurança do dispositivo.
Samsung Galaxy Note FE promete ser mais do que um recondicionado!
A empresa sul-coreana decidiu lançar o smartphone na sua terra natal com um valor aproximado de 600€ e para espanto de muitos, está a ter um sucesso bem acima do esperado.
O website Coreano "The Investor" indicou que este "pequeno" sucesso poderá a levar a Samsung a repensar numa variante internacional de forma a escoar o stock existente do terminal.
O Samsung Galaxy Note FE é de facto um dispositivo a ter em conta. Embora o Samsung Galaxy S8 e S8+ sejam a jóia da Coroa e o Note 8 prometa ser super irreverente, há quem acredite que apostar o seu dinheiro num dispositivo do ano passado com boas especificações e uma inacreditável qualidade de construção seja uma aposta mais interessante.
Pessoalmente tenho de dar crédito à Samsung por conseguir fazer algo que nunca esperei. Depois do desaire do Note 7, acreditei que a Samsung teria mesmo de riscar a gama "Note" do seu portfólio, contudo, mostrou-nos que a carta do marketing é cada vez mais poderosa no mundo tecnológico.
Caso o Samsung Galaxy Note FE tenha realmente uma variante internacional, algo que não me acredito muito, o mercado português e brasileiro serão fortes candidatos à recepção do mesmo.
Outros assuntos relevantes:
Xiaomi X1: Preço, Características e Imagens do novo Xiaomi
Motorola Moto Z2 com Moto Mods é revelado em site chinês
Vivo X9s e X9s Plus chegam equipados com dupla câmara para selfies!
=