Galaxy Note 7: 26 casos de explosões são considerados falsos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Durante este mês escrevemos uma data de coisas relativamente ao Galaxy Note 7! Primeiro, era um excelente smartphone que acabaria de sair para o mercado, depois foi uma "bomba", visto que tudo indicava que alguns modelos chegaram com problemas nas baterias.

Vê ainda: ficou ferido ao ter explodido no bolso (S7 edge), muitos deles causaram pânico entre os mais envolvidos no mundo das tecnologias.

Mas como tudo, nem sempre estes casos foram verdade. Num total de 26 casos de explosões do Samsung Galaxy Note 7 foram considerados como falsos pelas autoridades. Certamente foi uma forma das pessoas tentarem ganhar algo com a situação da empresa Multi-Milionária.

Não percas: Atualização Android 7.0 Nougat está a danificar permanentemente alguns Nexus 5X

Entre os Países envolvidos em denúncias falsas contavam os EUA, França, Coreia do Sul, Filipinas, Turquia, Reino Unido, Canadá, Croácia, Vietnam, Singapura, Iraque, Roménia, República Checa, e Líbano.

Agora está na hora de levantar, tirar o chapéu e aplaudir os Portugueses por não fazerem falcatrua na situação!

Este é o perfeito exemplo como os deves tomar muitas das informações com um pouco de sal! A nossa função é informar e de facto o Samsung Galaxy Note 7 contava com um problema, caso contrário a Samsung não o recolheria e gastaria uma fortuna, mas nem sempre o cenário é tão grave quanto os média as querem fazer parecer e esta informação serve para tudo!

Talvez queiras ver:

Extreme UMi Plus chegará em breve com 6GB de RAM, Helio P20 e Nougat

Samsung Galaxy S7 e S7 edge com melhoramentos na atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.