galaxy-note-7-4gnews

Durante este mês escrevemos uma data de coisas relativamente ao Galaxy Note 7! Primeiro, era um excelente smartphone que acabaria de sair para o mercado, depois foi uma “bomba”, visto que tudo indicava que alguns modelos chegaram com problemas nas baterias.

Vê ainda: Fazer root ao Android começará a ser cada vez mais difícil

   

A Samsung ordenou uma recolha de todos os Samsung Galaxy Note 7 vendidos nos EUA, Europa e Asia, apenas a China se livrou deste recall que custou à empresa Sul-Coreana mais de mil Milhões.

Casos de carros a pegarem fogo que originaram no Note 7, ou mesmo de um utilizador que ficou ferido ao ter explodido no bolso (S7 edge), muitos deles causaram pânico entre os mais envolvidos no mundo das tecnologias.

Carro em chamas devido a alegada explosão do Note 7
Carro em chamas devido a alegada explosão do Note 7

Mas como tudo, nem sempre estes casos foram verdade. Num total de 26 casos de explosões do Samsung Galaxy Note 7 foram considerados como falsos pelas autoridades. Certamente foi uma forma das pessoas tentarem ganhar algo com a situação da empresa Multi-Milionária.

Não percas: Atualização Android 7.0 Nougat está a danificar permanentemente alguns Nexus 5X

Entre os Países envolvidos em denúncias falsas contavam os EUA, França, Coreia do Sul, Filipinas, Turquia, Reino Unido, Canadá, Croácia, Vietnam, Singapura, Iraque, Roménia, República Checa, e Líbano.

Agora está na hora de levantar, tirar o chapéu e aplaudir os Portugueses por não fazerem falcatrua na situação!

Este é o perfeito exemplo como os deves tomar muitas das informações com um pouco de sal! A nossa função é informar e de facto o Samsung Galaxy Note 7 contava com um problema, caso contrário a Samsung não o recolheria e gastaria uma fortuna, mas nem sempre o cenário é tão grave quanto os média as querem fazer parecer e esta informação serve para tudo!

Talvez queiras ver:

Extreme UMi Plus chegará em breve com 6GB de RAM, Helio P20 e Nougat

Samsung Galaxy S7 e S7 edge com melhoramentos na atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

FonteZdNet
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.