GERMANY-IT-TELECOM-CONSUMERS-SHOW-IFA-SAMSUNG

 

Como provavelmente já devem saber, o Samsung Galaxy Note 4 foi apresentado no passado dia 3 de Setembro, e nesse mesmo dia foi nos dito que o seu lançamento seria durante o mês de Outubro, ou seja neste mês! Conforme já vos dissemos aqui anteriormente, e segundo o calendário que a Samsung apresentou, o lançamento para o Brasil e Portugal serão 18 e 24 de Outubro respectivamente.

   

No entanto no dia de hoje, na vizinha Espanha apareceu na loja online da Worten.es o Samsung Galaxy Note 4 para pré-reserva!

galaxynote_4

 

Como podem ver o valor será de 749€, o mesmo valor a que no ano passado chegou a Portugal o Samsung Galaxy Note 3. Para quem fizer a pré-reserva a Worten.es irá oferecer uma Flip Wallet.

Qual será o valor a que o Samsung Galaxy Note 4 irá chegar ao nosso país? E já agora será que vai haver uma pré-venda com algum tipo de oferta associada?

Se estiverem tão ansiosos como eu, para deitar as mão a este Note 4, deixo-vos a nossa hands on na IFA 2014 para que não custe tanto esta espera!

 

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Artigo anteriorA Samsung faz drop tests para que nós não os tenhamos que fazer.
Próximo artigoGoogle quer trazer Multi-Window ao android puro

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço