Galaxy Note 10: versão mais pequena pode chegar com três câmaras

Bruno Coelho

Muito se tem falado nos últimos dias sobre a possibilidade de a Samsung lançar uma versão mais pequena do Galaxy Note 10. De acordo com as últimas informações, esta versão não perderá apenas no tamanho, mas também no número de câmaras em relação modelo premium.

De acordo com o site The Bell, o modelo mais pequeno do Note 10 vai contar com três câmaras na sua traseira. Esta é a mesma configuração que temos no recém-lançado Galaxy S10 Plus. Ainda assim, a Samsung deve melhorar os sensores, para não lançar algo igual ao S10 Plus.

Samsung galaxy note 10

Quanto ao modelo maior do Galaxy Note 10, será obviamente mais caro. Para este são esperadas quatro câmaras na traseira. O quarto sensor será, muito provavelmente, uma lente ToF (Time of Flight), que pode ajudar na Realidade Aumentada ou no Modo Retrato.

Galaxy Note 10 pode chegar com modelos de 6.4 e 6.7 polegadas

O Galaxy Note 10 com tamanho mais reduzido deve chegar à Europa e aponta-se-lhe o mesmo tamanho de ecrã do Note 9 - ou seja, chegará com 6.4 polegadas. Especula-se que o modelo maior chegue ao mercado com 6.7 polegadas. Resta saber até que ponto alguém interessado num Note 10 sente necessidade de comprar um modelo mais pequeno.

Samsung galaxy s10

Por enquanto são rumores, mas a ideia foi plantada por uma suposta fonte interna da Samsung. O Galaxy Note 10 vai certamente ser um dos smartphones mais poderosos de 2019, mas chegar em versões de tamanhos diferentes seria uma estreia para esta linha da Samsung.

Tendo em conta que será o seu 10º aniversário, pode também ser uma forma de a Samsung lançar uma espécie de edição comemorativa do dispositivo. Ainda assim, o consumidor da linha Note é bastante específico. Atirar-lhe modelos com tamanhos diferentes para cima, parece exagerado.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.