Samsung Galaxy M31 já tem data de lançamento oficial. Bateria monstruosa confirmada

Bruno Coelho
Comentar

Num mês onde os seus novos smartphones topo de gama serão as estrelas, a Samsung anunciou oficialmente quando vai lançar o novo Galaxy M31. Segundo foi revelado no site oficial da marca na Índia, este será apresentado no dia 25 de fevereiro.

Além das primeiras informações oficiais reveladas no site da marca, o dispositivo também foi listado na Amazon Índia. Confirma-se assim que terá uma bateria simplesmente monstruosa de 6000mAh.

Samsung Galaxy M31

Autonomia é o que promete não faltar a este terminal que vai chegar para o mercado intermediário com o processador Exynos 9611 ou o Snapdragon 665. No seu ecrã Super AMOLED estará uma notch gota de água para alojar a câmara frontal.

No segmento fotográfico, este é um terminal que promete bastante diversidade. É anunciado como tendo quatro câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 64MP. Os restantes deverão ser uma lente ultrawide, uma lente macro e um sensor de profundidade.

Samsung Galaxy M31

Apesar do ecrã AMOLED, o sensor biométrico será colocado na parte de trás do dispositivo. Esperam-se pelos menos 64GB de armazenamento interno expansíveis via microSD, conexão USB tipo C, e carregamento rápido de 15W.

Este será claramente um dispositivo bastante interessante no segmento intermediário. O ecrã AMOLED associado a um processador de baixo consumo e à bateria de 6000mAh poderão fazer dele um campeão de autonomia.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.