Samsung Galaxy M31 já tem data de lançamento oficial. Bateria monstruosa confirmada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Num mês onde os seus novos smartphones topo de gama serão as estrelas, a Samsung anunciou oficialmente quando vai lançar o novo Galaxy M31. Segundo foi revelado no site oficial da marca na Índia, este será apresentado no dia 25 de fevereiro.

Além das primeiras informações oficiais reveladas no site da marca, o dispositivo também foi listado na Amazon Índia. Confirma-se assim que terá uma bateria simplesmente monstruosa de 6000mAh.

Autonomia é o que promete não faltar a este terminal que vai chegar para o mercado intermediário com o processador Exynos 9611 ou o Snapdragon 665. No seu ecrã Super AMOLED estará uma notch gota de água para alojar a câmara frontal.

No segmento fotográfico, este é um terminal que promete bastante diversidade. É anunciado como tendo quatro câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 64MP. Os restantes deverão ser uma lente ultrawide, uma lente macro e um sensor de profundidade.

Apesar do ecrã AMOLED, o sensor biométrico será colocado na parte de trás do dispositivo. Esperam-se pelos menos 64GB de armazenamento interno expansíveis via microSD, conexão USB tipo C, e carregamento rápido de 15W.

Este será claramente um dispositivo bastante interessante no segmento intermediário. O ecrã AMOLED associado a um processador de baixo consumo e à bateria de 6000mAh poderão fazer dele um campeão de autonomia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Home Mini é vista em funcionamento antes do lançamento (vídeo)
  • Samsung espera que o Galaxy Z Flip seja bem mais popular que o Galaxy Fold
  • Samsung Galaxy S20. Fotografias mostram toda a qualidade do Modo Noite e Zoom de 30X
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.