Galaxy J7 (2017)
Samsung Galaxy J7 (2017)

A Samsung tem feito um excelente trabalho na homogeneização das suas linhas de produtos. O novo Galaxy J7 (2017) é só mais um exemplo disso. Com ele, a empresa sul-coreana mostra que até um smartphone de gama-baixa tem de ter aspeto de flagship.

Vê também: Motorola: O momento exato em que a “Lenovo Moto” chegou ao fim

De facto, o terminal que terá um ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full-HD, contará ainda com o processador Samsung Exynos 7870, acompanhado pela gráfica Mali-T830 e 3GB de memória RAM. Se não soubéssemos que é um terminal de gama-baixa, não o diríamos.

   

Para além disso, possui 16GB de memória interna – com possibilidade de expansão via MicroSD até 256GB – e vem já com o Android 7.0 instalado, sob a capa da Samsung Experience. Mais, para deixar toda a gente de boca aberta, o Galaxy J7 (2017) também tem um leitor de impressões digitais – no botão Home do equipamento – e, para aguentar tudo isto, uma bateria de 3600mAh.

Pois bem, num novo vídeo disponível no YouTube, podemos confirmar não só todas estas características, como ver de perto, passe a expressão, todo o smartphone e, para além disso, ficar com uma ideia de como é que este de desenrasca no departamento fotográfico.

O novo Galaxy J7 (2017) nem parece um terminal de gama-baixa…

Aqui, a Samsung apostou numa câmara traseira de 13MP com uma abertura f/1.7, o que fará, teoricamente, do smartphone uma excelente escolha para quem procurar capturar momentos, de dia ou de noite. Já na parte frontal, encontraremos uma câmara, também com 13MP, com uma abertura f/1.9, também com flash. Deste modo, as selfies terão tudo para ficarem no ponto!

Assim, e depois de ser tão dissecado, ao Galaxy J7 (2017) apenas falta a apresentação oficial. Com ela, confirmaremos todos estes rumores e respetivos detalhes e, por outro lado, ficaremos a saber a que mercados chegará e a que preço. Certamente que, com um preço adequado, poderá ser um sucesso total entre os terminais de entrada.

Vê o vídeo no final!

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone, Moto Z2 Play, WWDC 2017 – TECH Recap

As potencialidades do novo Android O

Asus Zenfone 3: Pequeno truque aumenta desempenho do smartphone

FonteSlashleaks
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.