Samsung Galaxy J7 (2017) é totalmente analisado em novo vídeo!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem feito um excelente trabalho na homogeneização das suas linhas de produtos. O novo Galaxy J7 (2017) é só mais um exemplo disso. Com ele, a empresa sul-coreana mostra que até um smartphone de gama-baixa tem de ter aspeto de flagship.

Vê também: vídeo disponível no YouTube, podemos confirmar não só todas estas características, como ver de perto, passe a expressão, todo o smartphone e, para além disso, ficar com uma ideia de como é que este de desenrasca no departamento fotográfico.

O novo Galaxy J7 (2017) nem parece um terminal de gama-baixa...

Aqui, a Samsung apostou numa câmara traseira de 13MP com uma abertura f/1.7, o que fará, teoricamente, do smartphone uma excelente escolha para quem procurar capturar momentos, de dia ou de noite. Já na parte frontal, encontraremos uma câmara, também com 13MP, com uma abertura f/1.9, também com flash. Deste modo, as selfies terão tudo para ficarem no ponto!

Assim, e depois de ser tão dissecado, ao Galaxy J7 (2017) apenas falta a apresentação oficial. Com ela, confirmaremos todos estes rumores e respetivos detalhes e, por outro lado, ficaremos a saber a que mercados chegará e a que preço. Certamente que, com um preço adequado, poderá ser um sucesso total entre os terminais de entrada.

Vê o vídeo no final!

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone, Moto Z2 Play, WWDC 2017 – TECH Recap

As potencialidades do novo Android O

Asus Zenfone 3: Pequeno truque aumenta desempenho do smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.