Galaxy J7 (2017) passa pela FCC e poderá ser apresentado em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida por querer "atacar" todos os mercados e, desta forma, a empresa possui terminais desde gama-baixa - Galaxy J - a topos-de-gama como a linha Galaxy S. Porém, desta vez, vamos focar-nos apenas na linha J.

Depois do Galaxy J3 (2017) ter sido apresentado e de já estar, inclusivamente, à venda no mercado chinês, eis que caiu em leak a certificação na FCC do seu irmão mais novo, o Galaxy J7 (2017).

Infelizmente, não foram revelados muitos pormenores acerca do aparelho, revelando apenas a sua identificação, que será SM-J727. No entanto, os rumores afirmam que o equipamento deverá estar equipado com um processador Exynos, da Samsung, 3GB de memória RAM, uma bateria de 3000mAh e ainda um fantástico ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full-HD (1080p).

Este último leak não nos revelou muita informação, contudo, veio confirmar o facto de o equipamento poder estar prestes a ser apresentado aos consumidores, já que a FCC é a autoridade de certificação oficial dos EUA.

O Galaxy J7 (2017) não será uma "fera" no que toca às suas especificações, ainda assim, poderá vir a ser uma excelente opção para quem não quer gastar muito dinheiro num smartphone. E tu, ponderas comprar este equipamento no futuro?

Talvez queiras ver:

Confirmam-se as especificações do sucessor do Moto G4 Plus

LG G6 será apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro

Cortana chegará brevemente ao ecrã de bloqueio do teu Android