Galaxy C9: O novo Samsung de gama média passa pela TENNA e Geekbench

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung está a passar por um momento difícil dadas as explosões do seu mais recente flagship, porém a marca é conhecida por lançar equipamentos para todos os gostos e carteiras e este ano não está a ser excepção.

A marca sul-coreana distingue-se também das restantes dada a excelente qualidade de construção que os seus terminais de gama média oferecem. E, desta vez, trago-te notícias fresquinhas do seu novo terminal de gama média/alta! O Galaxy C9.

Recentemente o Galaxy C9 deu o ar da sua graça ao passar pela TENNA, que é a entidade reguladora da China, mas não ficamos por aqui e o terminal passou também pela Geekbench, onde revelou todas as suas especificações.

A nível de design e qualidade de construção podemos contar com umas linhas elegantes e um corpo metálico, já debaixo do seu "capô" vamos encontrar um processador Qualcomm Snapdragon 652, uns estrondosos 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna expansível via micro sd, já o seu ecrã irá ser excelente para consumo de multimédia dado o seu tamanho de 6 polegadas com resolução Full HD e tecnologia Super Amoled, que nos dará aquela saturação característica deste tipo de ecrãs. Já a nível fotográfico poderemos contar com uma câmara principal de 16MP e uma câmara frontal com uns impressionantes 16MP também, no entanto ainda não podemos confirmar esta última informação relativa à câmara frontal.

O Galaxy C9 deverá contar também com um leitor de impressões digitais no seu botão home, e por fim para fornecer energia a todos estes componentes o equipamento virá equipado com uma bateria com 4000mAh de Capacidade.

Porém ainda não sabemos se o Galaxy C9 virá para as prateleiras do nosso país, no entanto em breve saberemos visto que o terminal poderá vir a ser apresentado ainda este mês ou para novembro, mas poderás continuar a acompanhar a 4gnews, que com certeza irás saber todas as informações deste bad boy logo após a sua apresentação.

Talvez queiras ver:

HP OMEN: O portátil Gaming que está a conquistar o mercado

Note 7 por Galaxy S7 Edge parece ser a escolha dos consumidores

Primeiras fotografias do novo HTC Bolt mostram um equipamento todo em metal