É oficial! Depois de muitos rumores, o novo Galaxy C7 Pro foi apresentado ao público, com um processador Qualcomm Snapdragon 626, 4GB de memória RAM e um ecrã com um tamanho de 5.7″ polegadas e resolução Full HD.

O equipamento conta também com 64GB de memória interna, expansível via cartão MicroSD. Já no departamento fotográfico o terminal vem equipado com uma câmara de 16 MP com uma abertura f/1.9 tanto na sua parte traseira como frontal e para que possas tirar todas as tuas selfies com qualidade. Tudo isto será movido por uma bateria de 3300 mAh.

   

No que toca ao seu design e qualidade de construção o Samsung Galaxy C7 Pro conta com um corpo metálico elegante e bem construído e estará disponível nas cores Arctic Blue, Maple Leaf Gold ou Rose Pink.

O Samsung Galaxy X7 Pro estará em pré-venda a partir de hoje na China a um preço de 2,799 yuan (cerca de 380 euros).

Ainda não temos informações se o dispositivo chegará ou não ao território Português, mas caso tal aconteça não me parece que chegue abaixo dos 400€.

 

Talvez queiras ver:

Galaxy S8 poderá herdar o sensor de íris do Galaxy Note 7

Samsung Galaxy S8: Ecrãs gigantes em telefones “pequenos”

Samsung: Será este o novo topo de gama Galaxy S8?

 

ViaAndroid Authority
FonteSamsung
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.