fonte: depositphotos

A Samsung não esperará pela MWC no final de fevereiro para apresentar os seus Galaxy C5 Pro e C7 Pro, pelo que deverá ser já em janeiro, na CES que este par será apresentado.

Hoje, o Galaxy C5 Pro foi certificado pela agência reguladora TENAA, da China. Com efeito, ficou-se a saber algumas das suas especificações que, ao que tudo indica, levarão os smartphones de gama-média a um patamar ainda mais elevado. Ora, começando pelo seu ecrã, temos 5,2 polegadas de ecrã com resolução 1080p que é, desde já, excelente.

   

A sua performance é que é garantida uma vez que teremos um processador Qualcomm Snapdragon 626, aliado de uma Adreno 506 e, imagine-se, 4GB de memória RAM. De seguida, os 64GB de armazenamento serão suficientes para todas as imagens capturadas com as duas câmaras – frontal e traseira – de 16MP. Quanto à bateria, os 3000mAh deverão ser capazes de aguentar com tamanhas especificações.

Por fim, e como único senão, o Android 6.0.1 é a versão instalada neste smartphone ao tirá-lo da caixa. Claro que, ao longo do ano, tenderá a ser atualizado para o Nougat. Claro que, se isso não for um impedimento, então este Galaxy C5 Pro de apenas 6,95 milímetros será uma excelente escolha.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 com 8GB de RAM?

Assim será o Samsung Galaxy A5 (2017)

Motorola Moto X Style receberá o Android 7.1.1 Nougat em breve

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.