Samsung Galaxy C10 com especificações reveladas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Apesar da linha de smartphones Galaxy C ser apenas destinada ao mercado Chinês, este Samsung Galaxy C10 tem sido bastante falado em todo o mundo. A principal razão é sem dúvida os rumores de que este será o primeiro smartphone da Samsung a apresentar dupla câmara traseira!

Depois de terem surgido os primeiros rumores de que o Galaxy C10 iria apresentar uma dupla câmara traseira, surgiram também várias imagens criadas através de esquemas CAD. Foi assim possível ter as primeiras ideias do que a Samsung poderia apresentar em termos de design. Para além do Galaxy C10, a fabricante deverá também estar a desenvolver o Galaxy C10 Plus.

Vê ainda: Asia Business Daily, o Samsung Galaxy C10 irá chegar ao mercado com um ecrã Super AMOLED de 6" polegadas, com uma resolução Full HD (1080p). Quanto ao seu processador, deverá equipar o melhor da actualidade para smartphones de gama média, o Qualcomm Snapdragon 660. No entanto, caso a Samsung não consiga adquirir suficientes unidades a tempo do lançamento, alguns dos smartphones poderão ser equipados com o Exynos 7872.

O Galaxy C10 vai ser o primeiro Samsung a ter dupla câmara!

Em termos de memória, espera-se que o Galaxy C10 tenha 6GB de memória RAM e opção entre 64GB/128GB para a sua memória interna. O suporte para cartão microSD não foi mencionado, mas é possível a Samsung inclua esta opção.

Tal como referido, este deverá ser o primeiro smartphone da Samsung a ter equipada uma dupla câmara fotográfica. Ainda não surgiram ainda quaisquer informações técnicas sobre as suas capacidades fotográficas. No entanto, acredita-se que tal como aconteceu em vários smartphones até agora, a câmara principal seja wide-angle e a secundária ofereça zoom óptico.

O Samsung Galaxy C10 será alimentado por uma bateria de 4000mAh. Não deverá ter qualquer problema em chegar até ao final do dia com apenas uma carga. Outros rumores indicaram também que este smartphone poderia chegar com um botão dedicado para a Bixby, a assistente virtual da Samsung.

A variante com 64GB de memória interna do Galaxy C10 irá chegar ao mercado Chinês com um preço que rondará os 460 euros.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 trará 8GB de RAM e custará 550€ na Europa

HTC U 11 vai chegar com 6GB de RAM a pelo menos 9 países

Maze Alpha: Novo smartphone bezel-less tem especificações reveladas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.