Galaxy C10: Este é o primeiro smartphone com dupla câmara da Samsung

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante bastante tempo julgava-se que o primeiro smartphone da Samsung a surgir com dupla câmara seria o Galaxy Note 8, mas tal como já tinha sido noticiado, será o Galaxy C10.

Surgiram novas imagens que mostram todos os ângulos daquele que deverá ser o Samsung Galaxy C10. Podemos agora ver o design extremamente apelativo daquela que será a primeira dupla câmara num smartphone da Samsung.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 Play já está pronto para o Brasil

Não se sabe qual terá sido o motivo para a Samsung demorar tanto tempo a lançar um smartphone com dupla câmara. Especialmente depois de esta feature se ter tornado tão popular.

O Galaxy C10 e a sua dupla câmara poderão conquistar o mundo dos gama média

Nos dias de hoje, a dupla câmara traseira tornou-se praticamente uma especificação padrão, chegando a smartphones de gama média/baixa.

Este novo Galaxy C10 tem um design extremamente elegante, com corpo em metal, botão dedicado para a Bixby e bezels de tamanho reduzido.

De acordo com os rumores que foram surgindo até agora, o Samsung Galaxy C10 deverá apresentar um ecrã de 5,5" polegadas e o novo processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC.

Os smartphones da Samsung apresentam uma performance bastante boa no segmento fotográfico em todas as suas gamas. Por isso, as expectativas quanto a esta primeira dupla câmara traseira são bastante altas. Resta-nos esperar para ver qual será a abordagem da Samsung, se irão optar por uma câmara secundária que ofereça zoom óptico ou lente wide-angle.

Continuamos, no entanto a aguardar mais informações sobre as restantes especificações. Mas, julgando pelas imagens e escassas informações que temos, este Galaxy C10 parece ser uma verdadeira "besta" para o segmento dos smartphones gama média.

Outros assuntos relevantes:

My Friend Dahmer: o filme sobre o famoso assassino Jeffery Dahmer

Nokia RX-100: mais um modelo que ficou pelo caminho

Protótipo do Galaxy S8 dá a entender os planos da Samsung

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.