Galaxy Buds Pro: os auriculares Samsung que as pessoas não sabem usar

Rui Bacelar
Comentar

Os Samsung Galaxy Buds Pro estão entre os melhores auriculares Bluetooth True Wireless que podemos comprar. Têm excelente cancelamento ativo do ruído, para o formato diminuto do produto, e boa autonomia e um formato bastante arredondado.

A forma orgânica destes earbuds Bluetooth estará a causar a má utilização dos mesmos. Segundo as opiniões deixadas na loja oficial da Samsung, os consumidores não sabem inserir os auriculares de forma correta no ouvido, causando más experiências.

Como inserir e usar os Samsung Galaxy Buds Pro, a dúvida dos consumidores

Samsung Galaxy Buds Pro
Testemunhos deixados na loja oficial da Samsung

Os Samsung Galaxy Buds Pro são os sucessores para os Buds Live, auriculares com o peculiar formato orgânico similar a um feijão e boa qualidade geral de áudio. Mais recentemente, com a geração Galaxy S21 a gigante sul-coreana apresentou os novos Buds Pro.

Há muito a ser dito sobre estes auriculares, em fase de testes na 4gnews, mas acabamos por encontrar fundamento para as queixas dos utilizadores. Não é de todo impossível, ou incomum inserir de forma incorreta os earbuds tendo em conta o seu formato.

Isto é, ao serem tão arredondados, se não olharmos para os mesmo, é fácil introduzir um de forma incorreta. A escolha de design causou esta dúvida.

No que lhe concerne, a Samsung criou uma página de suporte precisamente para ensinar aos consumidores como colocar e usar corretamente os seus novos Galaxy Buds Pro.

Os Galaxy Buds Pro criados para proporcionar uma experiência superior

Partindo da experiência de utilização dos Buds Live, a Samsung aprimorou o produto com os Galaxy Buds Pro. A qualidade de som está melhor, o cancelamento ativo de ruído idem e as novas funções inteligentes destacam-nos da concorrência.

A escolha de design, contudo, agradará a alguns utilizadores, mas não a todos. São realmente dúbios quanto ao formato se não olharmos para os mesmos antes de os colocar na orelha.

Atualmente a loja da Samsung conta com mais de 120 testemunhos similares de pessoas que não conseguiram usar os Buds Pro devido ao seu formato. Um problema inusitado, fruto do design bastante arredondado, portanto, sem uma posição óbvia de inserção.

Caso sintam alguma dificuldade em usar, ou inserir corretamente estes auriculares, deixem o vosso testemunho em baixo, nos comentários.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.