Galaxy A5 (2017) aparece em vídeo e com direito a review

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos em Dezembro, o Natal aproxima-se e ao que tudo indica o Galaxy A5 (2017) da Samsung também poderá estar para breve.

Vê ainda: Zimperium afirma que aplicação Airdroid tem várias falhas de segurança

Já não é a primeira vez que ouvimos falar deste equipamento, depois de ter obtido as certificações de Bluetooth e Wi-Fi e ter passado pela Geekbench, surgiu recentemente uma review a este mesmo equipamento, mas infelizmente já não se encontra online e apenas ficou uma fotografia do terminal, mas vamos tentar descrever-te a análise da melhor forma que conseguirmos.

À primeira vista podemos ver que este terá um design bastante parecido com o do seu irmão mais velho, o Galaxy S7, possuindo um corpo em metal e talvez um painel traseiro em vidro.

Podemos ver também que a posição da bandeja dos cartões (caso exista apenas uma) também mudou de posição e, por fim, algo que também me chamou à atenção foi que o terminal já possui a versão mais recente do Always-On.

Já debaixo do seu capô esperamos encontrar um processador Exynos 7880, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível via cartão MicroSD. Caso estejas interessado, no Antutu, o smartphone alcançou 60.000 pontos no teste de benchmark.

Segundo o reviewer o terminal possui uma boa autonomia, contudo não se mostrou satisfeito com a sua câmara. No que toca ao seu desempenho também fez notar que existiam alguns soluços na UI, mas que podem ser desculpados, já que o equipamento ainda não possuía uma versão final do sistema operativo.

Dado os leaks que têm surgindo espera-se que o terminal venha a ser apresentado já para o final do ano, por isso, já falta pouco até que tudo se saiba tudo acerca deste próximo Galaxy A5.

Talvez queiras ver:

Best of 2016 da Google Play: as melhores aplicações, jogos e conteúdos do ano

Fotografias do próximo Moto X (2017) aparecem em “leak”

Moto 360 pode ter chegado ao fim