Galaxy A50: leak mostra câmara tripla e sensor biométrico no ecrã

Bruno Coelho

É expectável que o Galaxy A50 seja o cabeça de cartaz de próxima linha A da Samsung. Ademais, tendo em conta as alegadas características que te mostramos aqui. No papel, parece-nos bem. Agora, num novo leak divulgado pela PriceKart, temos acesso à pintura completa do exterior.

Assim, próximo gama-média alta da Samsung aparece nesta imagem com um design bastante atrativo. Vemos umas margens bastante reduzidas e uma notch que acaba por não incomodar. Até mesmo aqueles que, como eu, não são de todo fãs desta solução de design.

Com efeito, nesta imagem vemos um smartphone com um ecrã Super AMOLED de 6.4 polegadas. A pequena notch denominada de “gota de água” alberga uma câmara frontal de 25 megapixéis. Ao ecrã é dado o nome de Infinity-U Display.

Ainda na parte frontal, vislumbra-se a referência ao sensor de impressões digitais embutido no ecrã. Algo que demonstra que a Samsung vai com tudo nesta sua gama A em 2019. Ainda que possa parecer insignificante, algo que salta à vista é a manutenção da porta para jack 3.5mm. Temos também a entrada USB-C com carregamento rápido.

Na traseira, temos disposta no lado esquerdo uma câmara tripla. Sem dados pormenorizados na imagem, temos o sensor principal com 25 megapixéis. Contudo, os anteriores rumores falam de uma abertura de f/1.7. Além disso, temos dois sensores de 5 e 8 megapixéis (esta última uma ultrawide).

Em suma, estes dispositivos deverão ser lançados no primeiro semestre de 2019. Ainda que, neste momento, as atenções estejam todas viradas para a linha S, este quadro ajuda a pintar o que será a linha A. Além do A50, também o A30 e A10 deverão ser lançados em simultâneo com este dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

O Twitter tem guardado as tuas Mensagens Diretas apagadas

Apple deverá lançar novos Airpods ou AirPower em breve

Project Treble não solucionou o problema das atualizações do Android

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.