Samsung Galaxy A3 2017 receberá Android Nougat em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação dos novos Samsung Galaxy A 2017 trouxeram algumas questões dos utilizadores mais atentos, porque é que a Samsung apresentou um smartphone em janeiro de 2017 com um software de 2015?

A questão não foi respondida, contudo, ao que parece a empresa sul-coreana já está a trabalhar numa solução.

Vê ainda: benchmark Gfxbench, o Samsung Galaxy A3 2017 começará a receber uma atualização em breve, isto porque por lá passou um terminal com a atualização em questão.

Espera-se ainda que para além do Samsung Galaxy A3 2017, também o Galaxy A5 2017 e A7 2017 recebam a tão esperada atualização que trará novas funcionalidades aos dispositivos.

O Android Nougat 7.0 deverá trazer melhor gestão de autonomia, melhores possibilidades de multi-tarefas e ainda poderás responder imediatamente às mensagens através da barra de notificações.

Algo que ainda nos questionámos seriamente é sobre o visual do TouchWiz que poderá seguir a ideologia do Samsung Galaxy S8 (com o nome de Samsung Experience) e dar uma limpeza ao seu visual.

Para além do Galaxy A3 2017, também o A5 e A7 deverão receber o Nougat

Atenção que terminais como o Samsung Galaxy S7 foram atualizados para o Nougat e não receberam um novo Interface, porém, visto que o Samsung Galaxy S8 já foi revelado de forma oficial, acredito plenamente que a Samsung queira uniformizar os seus que os seus UI's.

Ainda não há datas marcadas para a atualização dos dispositivos, contudo, podes ficar de descansado que acontecerá mais cedo do que tarde. Entretanto, se ainda não viste os novos Samsung Galaxy A não percas tempo. Os novos smartphones de gama-média da Samsung contam com resistência à água e poeiras, ecrãs AMOLED, um design bem interessante e uma câmara de qualidade.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

Opinião sem interrogação: Microsoft é a nova Apple!

Surface Laptop estará em Pré-Venda em 20 países ainda hoje

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.