Samsung Galaxy A (2017)

Os novos equipamentos de gama média da Samsung, os Galaxy A (2017), foram apresentados há cerca de duas semanas e já estão disponíveis para compra na Rússia, que foi o primeiro país do mundo a ter os terminais nas suas prateleiras.

Contudo, caso estejas desejoso de adquirir um destes bad-boys, terás que esperar mais um pouco para que cheguem a solo lusitano. Embora não se tratem de flagships, esta linha de smartphones da Samsung oferece terminais bem construídos, à prova de água, com sensor de impressões digitais e a possibilidade de utilizar dois cartões SIM e um cartão de memória em simultâneo.

Mas caso queiras saber mais acerca destes equipamentos poderás passar por outro artigo nosso onde todos os pormenores acerca destes terminais são referidos. Todavia, estes serão, com certeza, excelentes opções para quem procura um equipamento bem construído e com boas especificações, mas não precisa de um flagship.

Certamente que, em breve, poderás adquiri-lo numa loja e usufruir de um excelente smartphone a um preço mais amigável do que aquele que é praticado nos terminais mais caros da empresa coreana. Espera só um pouco mais, valerá a pena sem dúvida. Mas lembra-te, só o Galaxy A3 (2017) e o A5 (2017) ficarão disponíveis em Portugal.

   

Talvez queiras ver:

Moto Z Play receberá Nougat no final do mês de acordo com a Motorola

Suposto Nokia 8 não passa de um protótipo da Qualcomm para demonstração

Samsung Galaxy A9 Pro (2016) chega à Europa. Brasil a seguir?

ViaGSMArena
FonteHi-Tech
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.