Samsung Galaxy A 2017 serão apresentados na próxima semana

Filipe Alves
Galaxy A3 2016

A Samsung não vive apenas dos seus flagships. É verdade que os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge tiveram um papel importante nos lucros da empresa, mas é nos gama-média e gama-baixa que a empresa conta com uma maior influência.

Os "Samsung Galaxy A" são uma série de smartphones que normalmente oferecem um design interessante, especificações relevantes por um preço mais amigável que os topos de gama.

Vê ainda: Toda a linha Samsung Galaxy A 2017 será resistente à água

Depois de termos falado que os próximos Samsung Galaxy A 2017 contarão com resistência à água, hoje temos confirmação que os próximos Samsung Galaxy A3 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 serão apresentados no dia 5 de janeiro.

Esta apresentação está certamente planeada para a feira CES em Las Vegas, e enquanto esta feira pode não ser a maior a nível mobile, é garantidamente uma das mais importantes do ano.

A começar em beleza o ano, a Samsung espera que o desaire do Samsung Galaxy Note 7 seja esquecido e olhamos firmemente para esta apresentação para saber se estes terminais serão mais seguros face à linha Note.

Ainda não sabemos especificações em concreto, contudo, não falta muito tempo até serem oficiais, temos apenas de aguardar a ansiedade.

Talvez queiras ver:

Fotografia do Xiaomi Redmi Note 4X confirma especificações avançadas

Tesla previu acidente do carro da frente e acionou os travões

Ulefone Armor baixa para 144€ com stock limitado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.