Fujitsu-Arrows-NX-F-02H.jpg-2Nos últimos tempos o mercado asiático que mais tem merecido a nossa atenção é o chinês. De lá têm vindo excelentes equipamentos na relação qualidade/preço. Mas outros mercados também dão cartas.

No caso de hoje olhamos para o Japão, que a nível tecnológico é um dos países mais avançados do mundo, mais precisamente para o novo smartphone lançado pela Fujitsu. Denominado de Arrows NX F-02H, ele destaca-se maioritariamente pela sua resistência militar e especificações de topo.

E quando falo em resistência militar estou mesmo a referir-me ao mais duro que possam imaginar, mas sem abusar em demasia, claro. Este equipamento foi construído sob uma rigorosa série de normas de resistência, incluindo a poeiras e água, para que possa resistir às mais agrestes condições a que venha a ser sujeito. Apesar de tudo isto, o mesmo não é demasiado grosso, como se poderia imaginar, possuindo apenas 7,9mm de espessura.

   

Fujitsu-Arrows-NX-F-02H.jpg-7

Dando agora um olhar mais atento às suas especificações, estamos perante um ecrã IPS-NEO de 5.4 polegadas Quad-HD, Snapdragon 808, Adreno 418, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento que podem ser expandidos através de um microSD.

Este Arrows NX F-02H possui ainda um sensor fotográfico principal Sony Exmor RS de 21,5MP, com flash LED, auto-focus e gravação de vídeo a 4K, enquanto o sensor frontal será de 2.4MP wide angle.

Outra característica que torna este equipamento um verdadeiro monstro é a sua bateria de 3390mAh, bem como NFC e um sensor Íris para uma melhor segurança dos nossos dados. A nível de software, o mesmo correrá o Android Lollipop na sua versão 5.1.

Espantado com as características deste Arrows NX F-02H? Infelizmente tenho uma má noticia para ti. Este equipamento será um exclusivo do distribuidor Japonês DoCoMo. Ainda sem se saber a que preço o smartphone será comercializado, o mesmo será colocado à venda no decorrer do mês de novembro.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
FonteCoDoMo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.