FRAG é o próximo concorrente de Fortnite e PUBG para Android e iOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma promessa forte e corajosa. O próximo jogo FRAG promete ser o forte concorrente ao Fortnite e PUBG Mobile para Android e iOS.

O jogo ainda não foi lançado oficialmente para os smartphones, contudo, promete ser um dos jogos mais capazes para combater com o PUBG Mobile e Fortnite.

Vê ainda: OnePlus 6 em vermelho: Imagem mostra-nos a traseira do smartphone

O Fortnite é um sucesso mundial mesmo que ainda não esteja disponível para Android. Já se falou que o jogo chegaria ao mundo Android este Verão, porém, ainda sem datas referidas para tal.

Para já o PUBG Mobile é o jogo mais completo para a plataforma da Google. O jogo funciona para utilizadores iOS e Android e tem atraído milhões de novos jogadores. O jogo pode até não ser o mais simples, todavia, é um dos mais interessantes do momento.

Será que FRAG convencerá os jogadores de Fortnite ou PUBG Mobile?

O jogo FRAG promete algo diferente. Em vez de nos dar um mapa gigante que vai ficando mais pequeno. Dará aos jogadores uma área de jogo. Algo idêntico ao modo "arcade" do PUBG Mobile.

Aliás, o trailer que podes ver acima, refere mesmo para deixares de te esconder e começares a "Fragar" (matar). Uma clara dica a todos os jogadores de Fortnite e PUBG e acampam até ao final do jogo.

O trailer do jogo é emocionante e os gráficos são mais parecidos com o Fortnite do que o PUBG Mobile. Assim sendo, é possível que até conquiste algum público do Fortnite mas não me parece que tenha o mesmo impacto nos jogadores PUBG.

Jogo será grátis para Android e iOS e chega em julho

Gosto do PUBG Mobile porque é bem mais realista que o Fortnite. Também porque não tenho de andar a construir ou jogar contra jogadores que são áses na ideologia "Minecraft".

O jogo chegará à Google Play Store e à Apple Store de forma gratuita em julho. Veremos até que ponto é que o jogo que conseguiu 21 milhões de investimento consegue conquistar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps está prestes a adicionar uma característica fantástica

Galaxy X: Samsung começa a trabalhar no ecrã do smartphone dobrável

Salvation: Chegou a 2.ª temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.