Serão estas as primeiras fotos reais do Samsung Galaxy A8 2018?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Serão estas as primeiras fotos reais do smartphone Samsung Galaxy A8 2018? O dispositivo ainda não foi apresentado oficialmente mas as fotos em si são bastante credíveis.

Este poderá ser o próximo equipamento de gama média-alta da marca e é agora totalmente revelado em fotos. Não é um Galaxy S8 mas com ele partilhará várias características. São os próximos Galaxy A!

Vê ainda: d

A gigante sul-coreana apresentou a primeira geração de smartphones da linha Galaxy A em finais de 2015. Visando combater a confusão do seu grande portfólio de equipamentos a marca agregou os seus dispositivos de gama média-alta dentro desta nova gama. Agora, duas gerações depois, estamos prestes a conhecer os Galaxy A 2018.

O Samsung Galaxy A8 2018 será bem elegante

Os equipamentos desta linha costumam ser apresentados nos primeiros dias de janeiro. Este ano espera-se que o cenário seja idêntico.

No dia 2 ou 3 de janeiro veremos o anúncio oficial desta gama. Até lá, podes contar com a 4gnews para te trazer todas as novas pitadas de informação como estas novas fotos reais.

Hoje trazemos-te as primeiras fotos reais, não só de um componente do dispositivo em si como nas fugas de informação anteriores mas do smartphone completo. Trata-se do Samsung Galaxy A8 2018 e as fotos falam por si.

Tal como os rumores sugeriam, a linha Galaxy A vai inspirar-se nos traços do Galaxy S8. Desde o Infinity Display, o nome dado pela marca às suas telas com margens laterais curvas, até ao design geral do dispositivo.

Estas fotos com aparência bastante real e fidedigna chegara-nos através da rede social chinesa, a gsmarena, será o Samsung Galaxy A8 2018. Ao que tudo indica este será o "Plus" de toda a nova gama Galaxy A.

Fotos reais mostram-nos o suposto Samsung Galaxy A8 2018

À primeira vista é até difícil distinguir este Samsung Galaxy A8 2018 de um Galaxy S8 ou S8+. São dois equipamentos altos, como o aspecto de ecrã 18:9 e umas laterais aparentemente arredondadas.

Sabemos que a marca está a ultimar os preparativos para o lançamento desta linha, algo que deverá ocorrer no próximo mês de janeiro.

Entretanto, os fãs pedem uma nova localização para o leitor de impressões digitais / o sensor biométrico. Querem-no na traseira, sim, mas numa posição central! Note-se que este smartphone deverá ser chamado de Galaxy A8+ (2018).

É uma pena não termos fotos reais do painel traseiro do equipamento mas se há algo que vos posso dizer com toda a certeza é que muito em breve teremos mais informações. A época das fugas de informação para os Samsung está oficialmente aberta!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T atinge um incrível número de reservas em apenas 48 horas!

prepara smartphone com display curvo de 180º para 2018

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.