"Fotografias" traz ótimas novidades aos Windows Insiders

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

As melhorias não param e na última versão para Windows Insiders, a aplicação de fotografias foi alvo de novidades que fazem dela uma app bem mais completa.

Quando o Windows 10 foi lançado, a aplicação que reúne as fotografias e vídeos gerou alguma controvérsia - principalmente para PC - mas isso agora é passado. E, de facto, nesta nova versão, é possível escolher o tema da aplicação. Ou seja, anteriormente, apenas se podia utilizar a "Fotografias" com um fundo escuro (preto) mas agora, para além de se poder escolher entre esse escuro e um tema claro (branco). Embora fosse suficiente, a Microsoft não teve com meias medidas e disponibilizou ainda outra opção de personalização que faz com que esta aplicação tenha a cor de fundo igual à do restante sistema operativo.

Por fim, o clássico "Hamburger Menu" introduzido pela empresa de Redmond com o lançamento do Windows 10 (e Mobile) deixa de fazer parte desta aplicação, o que facilita muito a sua utilização no computador. Com efeito, esta fica também com uma interface mais apelativa e com novas animações que contribuem para uma melhor experiênciapor parte do utilizador aquando da sua utilização.

Assim, a Microsoft soma e segue com o apoio dos Insiders que vão tendo o seu destaque na evolução do Windows 10, cada vez mais coeso e completo. O resto virá por acréscimo.

Talvez queiras ver:

Embalagem do Alcatel Idol 4S com Windows 10 surge em leak

COO da Lenovo duvida que a Microsoft continue a suportar o Windows 10 Mobile

Programa Windows Insider faz dois anos de idade

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.