Estas fotografias foram tiradas com o OnePlus 7 Pro e surpreendem!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 Pro será um câmara para fotografia. Pelo menos é o marketing que a empresa chinesa está a transparecer. A fabricante asiática ainda ontem nos mostrou algumas fotografias tiradas com o smartphone, hoje temos ainda mais. Porém, são bem mais do que apenas mais um truque publicitário.

A OnePlus cedeu um OnePlus 7 Pro ao Wired para um artigo sobre as suas câmaras fotográficas. Ou seja, pelo menos um jornalista do jornal tecnológico americano já sabe como será o equipamento. O jornalista refere que aquele é uma protótipo quase terminado do OnePlus 7 Pro e que a sua câmara fotográfica surpreende.

Já é sabido que o OnePlus 7 Pro vai-nos dar um zoom ótico de 3x. Isto fará com que as fotografias com zoom até 3x não percam qualquer qualidade. Claro que tudo isto depende do sensor apresentado. Contudo, as imagens surpreendem.

As imagens que estão abaixo são tiradas com o OnePlus 7 Pro. Porém, não oferecem a qualidade máxima devido à nossa compressão. Para as veres com a qualidade máxima passa aqui neste link e poderás perceber todos os detalhes.

Conclusão das fotografias do OnePlus 7 Pro

Podemos ver que o smartphone consegue realmente surpreender. A fotografia com o modo noturno está com uma qualidade acima da média para ser tirada de um smartphone. Mesmo a fotografia contra o sol (grande problema para os smartphones) consegue dar uma qualidade muito aceitável.

O Zoom de 3x também é um aspeto positivo. Percebemos que a qualidade está lá. Ainda que não faça as 5x do Huawei P30 Pro, revelam um detalhe fantástico para um smartphone que será (alegadamente) consideravelmente mais barato.

Por fim, não temos o exemplo de uma fotografia com grande angular, contudo, a OnePlus deverá trazer tal tecnologia às câmaras do OnePlus 7 Pro.

Os novos smartphones da marca asiática serão revelados no dia 14 de maio e o OnePlus 7 Pro começará nos 750€. Ou seja, consideravelmente mais caro que os antecessores. Vamos lá ver até que ponto é que vale a pena.

Mais sobre o OnePlus 7 Pro:

  • OnePlus 7 Pro: vidro temperado confirma ecrã curvo
  • OnePlus 7 Pro: Pontuação de benchmark impressiona
  • OnePlus 7 Pro: imagens oficiais revelam configuração das câmaras

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.