Fotografias do OnePlus 7 Pro usadas em capa de revista indiana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és espetador da série The Good Place, muito provavelmente a cara de Jameela Jamil é-te familiar. A atriz é a capa da última edição da revista indiana Harper’s Bazaar. O grande destaque é que as fotografias usadas foram tiradas pelo OnePlus 7 Pro.

Segundo se pode ler no Twitter oficial da revista, as fotografias não possuem qualquer tipo de filtro ou edição. Além da fotografia da capa, é possível encontrar mais três registos do OnePlus 7 Pro no interior da publicação.

Modo Retrato do OnePlus 7 Pro em evidência na publicação

Os resultados são interessantes, e a câmara parece promissora. Na fotografia de capa, temos provavelmente o único destaque para um modo. Tendo em conta o desfoque claro que vemos no fundo, foi certamente usado o Modo Retrato, que a marca já disse vir melhorado.

Quanto aos restantes exemplos, o OnePlus 7 Pro parece portar-se de forma muito competente. Obviamente que temos de ter em conta que as fotografias foram tiradas com condições de estúdio, o que facilita o trabalho de luz a qualquer câmara.

O OnePlus 7 Pro não é o único a ser “capa de revista”

O OnePlus 7 Pro não é caso virgem nestas andanças. Recuando a 2017, a revista Time fez capa com Oprah Winfrey, e o autor da fotografia foi um iPhone. Já em novembro de 2018, Ryan Gosling apareceu na capa da GQ, fotografado por um Google Pixel 3.

O smartphone tem anúncio marcado para 14 de maio. Os dados oficiais são de que chegará com uma câmara tripla. Segundo as últimas informações, além do sensor principal, vem equipado com uma lente telefoto e uma grande angular.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro: especificações reveladas em novo leak
  • OnePlus 7 Pro: vidro temperado confirma ecrã curvo
  • OnePlus 7 Pro: Pontuação de benchmark impressiona
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.