Fotografias de eclipse solar confirmam novo topo de gama, o ZTE Nubia Z20

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No dia 2 de julho ocorreu o único eclipse total do sol deste ano, sendo perfeitamente visível no Chile. Foi durante este evento que ficou confirmada a existência de um novo topo de gama da subsidiária da ZTE, o Nubia Z20. Ainda que os rumores sobre este smartphone tenham sido inexistentes, não há dúvidas de que irá ser lançado em breve.

As fotografias publicadas na rede social chinesa Weibo foram captadas pelo Dr. Deng Licai. Infelizmente, a qualidade real das fotos não pode ser analisada, graças ao sistema de compressão de imagens da rede social. Relembro que Licai foi também responsável pelas primeiras fotos do Nubia Z18. Por isso, pode ser considerado uma fonte muito credível.

Presidente da Nubia confirma existência do smartphone

Não demorou muito tempo até que o Presidente e co-fundador da Nubia partilhasse a publicação de Deng Licai. Além de confirmar a existência do Nubia Z20, afirmou que este será um smartphone com capacidades fotográficas do mais alto nível.

Depois da publicação destas fotos, é possível que não demore muito tempo até que comecem a surgir mais informações sobre as suas especificações. Especialmente porque, até agora, não tinhamos sequer ouvido falar deste smartphone. Assim, fica confirmado que a fabricante decidiu 'saltar à frente' do Z19.

Ainda que não se tenha recebido nenhuma informação sobre o ZTE Nubia Z20, é fácil especular sobre algumas das suas especificações. Uma vez que, será um topo de gama, é de esperar que chegue com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e pelo menos 8GB de RAM.

Além disso, sendo um smartphone focado no segmento fotográfico, é possível que tenha pelo menos uma tripla câmara traseira, em que o sensor principal terá no mínimo 48 megapixels (Sony IMX586).

Editores 4gnews recomendam:

  • Lenovo Z6: o primeiro gama-média com 'ecrã gaming' já é oficial!
  • Xiaomi Redmi K20 Pro: leak confirma edição especial dos Marvel Avengers
  • A Samsung também foi afetada pelo banimento da Huawei. Entende porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.