Alegado LG G6

Agora que tudo indica que a Samsung deixará passar a MWC 2017 sem apresentar o seu novo Galaxy S8, o novo LG G6 será um dos pontos de maior interesse nessa feira. Os rumores em torno deste novo flagship são já variados e neste momento temos já uma certa ideia formada em relação do terminal.

Vê também: Alcatel “aquece” para apresentação no MWC 2017

Este novo LG G6 deixará de parte a filosofia modular introduzida com o seu antecessor. Assim, teremos um equipamento mais bem construído, com uma estrutura uniforme. Também o seu ecrã deverá sofrer alterações, sendo portador de uma resolução de 2880×1440 pixels, com 5,7 polegadas.

   

Apesar destas e outras alterações, a base de design do mesmo não deverá mudar muito, com o seu aspeto a ser muito semelhante ao do LG G5. Pois bem, hoje recebemos imagens de um protótipo do novo LG G6 que, efetivamente, nos mostram o que já esperavamos. Ou seja, um smartphone semelhante ao seu antecessor.

Infelizmente, estas imagens não nos elucidam quanto ao material de construção predileto, isto é, se o LG G6 será maioritariamente construído em vidro, metal ou outro material. No entanto, podemos ver uma Dual-Câmara e um sensor de impressões digitais ou botão on/off em tudo semelhantes ao LG G5.

Na parte frontal, não há muito a referir. De facto, este equipamento parece bem maior do que o seu antecessor, mas as tais 5,7 polegadas de ecrã justificam isso mesmo. Os bezels continuam aceitáveis e não vemos a presença de qualquer botão físico nesta parte do equipamento.

No dia 26 de fevereiro este LG G6 será finalmente apresentado oficialmente, em Barcelona, e a partir de lá traremos até ti todas as novidades em primeira mão. Como já o dissemos, a 4gnews estará presente na MWC 2017. Por isso subscreve o nosso canal de Youtube para ficares a par de todas as novidades.

Outros assuntos relevantes:

Moto G4 passa com distinção o teste de JerryRigEverything

Será assim o Samsung Galaxy S8? O meu instinto diz-me que não

Honor 8 Lite revelado por novas imagens

Viaphandroid
Fontedroid-life
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.