OnePlus 5: Esta é a primeira fotografia tirada com a sua câmara

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Já não faltará muito para vermos revelado o novo OnePlus 5 e a empresa chinesa não peca por escasso no que toca a deixar-nos com "água na boca". Depois de confirmar o nome do seu novo topo de gama e de também ficarmos a saber que a câmara deste mesmo smartphone resultará de uma colaboração com a DxO, uma empresa especializada em fotografia, hoje vem propor-nos um desafio.

Snapdragon 845 poderá ser o processador do futuro LG G7

Num sentido lógico, a melhor fotografia pertencerá, como é óbvio, ao OnePlus 5, pelo que o nosso palpite vai mesmo para a foto número 2. Já quanto à primeira imagem, não se sabe qual o terminal que a captou, pelo que não pode ser feito um termo de comparação. Rumores indicam que o OnePlus 5 poderá mesmo chegar com um duplo sensor fotográfico traseiro, o que será uma estreia para a marca chinesa.

Num ambiente com pouca luz, a câmara do OnePlus 5 revela bons tons e pormenores

Já no que toca aos restantes pormenores deste positivo, foi confirmado pela própria Qualcomm que o processador do OnePlus 5 será o Snapdragon 835, processador octa-core que beneficia do Adreno 540 e equipa já o Samsung Galaxy S8 e o Xiaomi Mi 6. Rumores indicam que sensor de impressões digitais deverá manter-se na frente do terminal e que este chegará com 6 ou 8GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna, mas nada disto está confirmado.

Com chegada marcada para o verão de 2017, pouco falta para sabermos todos os pormenores do novo topo de gama proveniente da China, sendo este um dos mais entusiasmantes do ano.

Será a câmara do OnePlus 5 um dos seus pontos fortes? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

O humor regressa à TV com a segunda temporada de Master of None

Bluboo S1 vs Xiaomi Mi Mix | Qual dos dois escolher?

Microsoft: o porquê do Surface Pro passar de tablet a portátil