Xiaomi-VR-Headset

O mês de agosto poderá trazer-nos algumas novidades interessantes relativas à Xiaomi. Rumores apontam para que equipamentos como Xiaomi Mi Note 2 e Xiaomi Mi5S possam ser apresentados ainda este mês, mas existe um novo gadget que se encontra também na calha.

Vê também: Lançamento do Xiaomi Redmi Pro para o mercado foi antecipado

   

Esse marcará a entrada da empresa Chinesa no mundo da Realidade Virtual, onde até ao momento, tudo parece apontar para que possa acontecer amanhã. Enquanto tal não sucede, hoje somos brindados com a primeira foto dos primeiros óculos de Realidade Virtual da Xiaomi.

Os pormenores ainda não são muito extensos, mas tudo leva a crer que estes óculos VR funcionem conjuntamente com um smartphone e que deverão suportar a plataforma Daydream da Google. Já no que toca ao seu preço, este poderá vir a rondar os 99$

A ser isto então verdade, a Xiaomi terá de apresentar um novo smartphone com suporte ao Daydream, podendo então entrar aqui em jogo os futuros equipamentos que referi no início deste artigo. Se todas as crenças se confirmarem, amanhã teremos todos os pormenores relativos a este novo gadget.

Talvez queiras ver: