Xiaomi Redmi Note 4

Apenas um dia depois do rumor da futura existência de um Xiaomi Redmi Note 4X, eis que uma alegada imagem do dispositivo surge num leak.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6 poderá ser apresentado apenas em abril devido ao Snapdragon 835

A fotografia do suposto smartphone confirma todos os rumores, relativos às especificações, existentes até à data.

   

Basicamente, a imagem em questão diz-nos que o Redmi Note 4X virá equipado com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Para além disso também é confirmado o rumor referente ao processador, que ao que tudo indica será o Snapdragon 653 da Qualcomm.

Quanto à parte dianteira do equipamento parece que este tem bezels relativamente finos e aparenta ter um ecrã curvo. Porém, esta última parte pode apenas ser uma ilusão de óptica causada pela fotografia.

Vê ainda: Xiaomi Mi S poderá ser o “flagship” mais pequeno da empresa

Seja como for, a Xiaomi ao oferecer uma versão melhorada do popular e acessível Redmi Note 4 (o preço do Redmi Note 4 ronda os €130 nos sítios do costume), o Redmi Note 4X será certamente bem recebido entre o público que procure um smartphone económico e com boas especificações.

Quanto ao Redmi Note 4, é de salientar que chegou ao mercado no passado mês de Agosto, vindo equipado com um processador Deca-core da MediaTek, o Helio X20, auxiliado por 2GB de memória RAM (3GB na High Edition) e 32GB de armazenamento interno.

Quanto ao ecrã, o Redmi Note 4, é um Full HD de 5.5 polegadas. No departamento fotográfico temos uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal de 5MP. Em termos de autonomia, a bateria tem a capacidade de 4100 mAh, pelo que, aliada à resolução do ecrã, permite uma grande eficiência energética.

Talvez queiras ver:

LG G6: Render em 3D mostra-nos como será o smartphone

Tesla previu acidente do carro da frente e acionou os travões

Novo vídeo sugere mesmo a versão Jet White do iPhone 7 e 7 Plus

ViaGSMArena

Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.