Samsung Galaxy A8 2018 - Foto real da sua traseira confirma as suspeitas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chegaram ao mercado em 2016 e desde então já cativaram milhares de consumidores. A linha Galaxy A, da Samsung, conta com as suas ofertas de gama média-alta. São smartphone com algumas das características e aspecto / design dos topos de gama e custam uma fração do preço destes. Agora, temos novas informações e uma nova foto real relativa ao próximo elemento da nova geração, o Samsung Galaxy A8 2018.

Vê ainda: MMDDJque já nos forneceu várias informações sobre esta marca no passado.

Foto real do Samsung Galaxy A8 2018 confirma as suspeitas

De qualquer forma, tratando-se de uma fuga de informação - vulgo leak - não podemos garantir a 100% a sua autenticidade.

Mesmo assim, este equipamento aqui retratado é bastante familiar. O seu aspecto coincidente com as fugas anteriores faz-nos acreditar que este será efetivamente o Samsung Galaxy A8 2018. Será uma foto real ou um engodo bem elaborado? Pessoalmente acredito que seja efetivamente uma foto real.

Note-se que esta linha (Galaxy A 2018) será constituída por vários dispositivos. Desde o mais pequeno Galaxy A3, ao Galaxy A5, possivelmente um Galaxy A7 e quem sabe, até mesmo este grande Samsung Galaxy A8 2018. Para já, tudo é possível. Contudo, segundo o leak anterior, esta versão "Plus" não deverá chegar aos mercados europeus, sendo um exclusivo dos mercados asiáticos.

Suspeitávamos que a gigante sul-coreana fosse alterar a posição do sensor biométrico nos seus novos equipamentos. A anterior localização deste leitor de impressões digitais era tudo menos perfeita. Algo que a marca terá reconhecido como sendo verdade.

Agora, para 2018 o novo dispositivo. Ou melhor, a nova geração de dispositivos deverá contar com o leitor de impressões digitais acomodado logo abaixo da câmara traseira principal e não ao seu lado.

Por último, todos os equipamentos da linha Galaxy A para 2018 deverão herdar os principais traços dos Samsung Galaxy S8, nomeadamente o seu Infinity Display. Este ecrã sem bordas ou margens não deixará espaço para o leitor biométrico no painel frontal sendo a única solução deslocar o mesmo para o painel traseiro. Algo que se confirma com estas novas fotos.

A tecnológica sul-coreana deverá apresentar a sua nova linha Galaxy A 2018 nos primeiros dias de janeiro. Pelo menos assim o fez no passado e claro, não faria sentido apresentar a geração de 2018 antes de 2017 acabar. Certo?

O que acham do aspecto do Samsung Galaxy A8 com base nesta nova foto real? Deixem-nos a vossa opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo 8.1 vem corrigir estes problemas no Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

T mostra o seu valor em novo vídeo da OnePlus

Wiko WIM ou BQ Aquaris X Pro – Qual o smartphone indicado para ti?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.