Home Android

Samsung Galaxy A8 2018 – Foto real da sua traseira confirma as suspeitas

O que acham do aspecto do Samsung Galaxy A8 com base nesta nova foto real? Deixem-nos a vossa opinião abaixo, nos comentários.

Samsung Galaxy A8 2018 foto real
Confirmam-se assim as suspeitas relativamente à nova posição do sensor biométrico

Chegaram ao mercado em 2016 e desde então já cativaram milhares de consumidores. A linha Galaxy A, da Samsung, conta com as suas ofertas de gama média-alta. São smartphone com algumas das características e aspecto / design dos topos de gama e custam uma fração do preço destes. Agora, temos novas informações e uma nova foto real relativa ao próximo elemento da nova geração, o Samsung Galaxy A8 2018.

Vê ainda: OnePlus 5T Star Wars – A edição limitada que não vais querer perder!

Depois de ontem termos visto aqui as primeiras fotos reais do Samsung Galaxy A8 2018, hoje temos uma foto bem real do seu painel traseiro. A veracidade da mesma terá sido confirmada pelo famoso leakster MMDDJ que já nos forneceu várias informações sobre esta marca no passado.

Foto real do Samsung Galaxy A8 2018 confirma as suspeitas

De qualquer forma, tratando-se de uma fuga de informação – vulgo leak – não podemos garantir a 100% a sua autenticidade.

Mesmo assim, este equipamento aqui retratado é bastante familiar. O seu aspecto coincidente com as fugas anteriores faz-nos acreditar que este será efetivamente o Samsung Galaxy A8 2018. Será uma foto real ou um engodo bem elaborado? Pessoalmente acredito que seja efetivamente uma foto real.

Note-se que esta linha (Galaxy A 2018) será constituída por vários dispositivos. Desde o mais pequeno Galaxy A3, ao Galaxy A5, possivelmente um Galaxy A7 e quem sabe, até mesmo este grande Samsung Galaxy A8 2018. Para já, tudo é possível. Contudo, segundo o leak anterior, esta versão “Plus” não deverá chegar aos mercados europeus, sendo um exclusivo dos mercados asiáticos.

Suspeitávamos que a gigante sul-coreana fosse alterar a posição do sensor biométrico nos seus novos equipamentos. A anterior localização deste leitor de impressões digitais era tudo menos perfeita. Algo que a marca terá reconhecido como sendo verdade.

Agora, para 2018 o novo dispositivo. Ou melhor, a nova geração de dispositivos deverá contar com o leitor de impressões digitais acomodado logo abaixo da câmara traseira principal e não ao seu lado.

Por último, todos os equipamentos da linha Galaxy A para 2018 deverão herdar os principais traços dos Samsung Galaxy S8, nomeadamente o seu Infinity Display. Este ecrã sem bordas ou margens não deixará espaço para o leitor biométrico no painel frontal sendo a única solução deslocar o mesmo para o painel traseiro. Algo que se confirma com estas novas fotos.

A tecnológica sul-coreana deverá apresentar a sua nova linha Galaxy A 2018 nos primeiros dias de janeiro. Pelo menos assim o fez no passado e claro, não faria sentido apresentar a geração de 2018 antes de 2017 acabar. Certo?

O que acham do aspecto do Samsung Galaxy A8 com base nesta nova foto real? Deixem-nos a vossa opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo 8.1 vem corrigir estes problemas no Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

OnePlus 5T mostra o seu valor em novo vídeo da OnePlus

Wiko WIM ou BQ Aquaris X Pro – Qual o smartphone indicado para ti?

ViaMMDDJ
FonteJM_fXn
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).