Forza Street tem data de lançamento confirmada para Android e iOS!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No início do ano a Microsoft confirmou que iriam lançar em breve o primeiro título Forza para plataformas móveis. Depois de já estar disponível para pré-registo há algum tempo, a empresa revelou agora que irá lançar o Forza Street para Android e iOS no próximo dia 5 de maio!

Para os fãs da saga que começarem a jogar desde início (entre 5 de maio e 5 de junho), a Microsoft vai oferecer uma prenda especial, o Founder's Pack. Este pacote vai incluír alguns créditos e dinheiro in-game, assim como o carro Ford GT (2017).

Já podes começar a "construir" a tua garagem no Forza Street!

Além da data de lançamento do Forza Street para Android e iOS, a Microsoft relembra que o novo jogo suporta a funcionalidade de cross-save e Xbox Live sign-in. Ou seja, desde que faças o login com os mesmos dados de utilizador, não importa se estás em iOS, Android ou PC, vais ter acesso a todos os teus items.

Uma vez que o Forza Street já está disponível para PC (Windows Store), podes começar já a explorar todos os modos de jogo e começar desde cedo a colecionar os teus carros favoritos. Assim, quando chegar o dia 5 de maio, já vais ter um vasto arsenal à tua disposição para competires no teu smartphone.

Não esperes uma experiência idêntica ao Forza original

Para todos os fãs da saga Forza para consolas, é preciso manter os pés bem assentes na Terra. Não podem esperar ver nos seus smartphones um Forza Street que oferece uma experiência de jogo semelhante ao jogo original, especialmente porque será totalmente diferente.

O Forza Street foi adaptado para as plataformas móveis, de forma a oferecer modos de jogo mais compactos e simplificados. Ao que parece, os controlos do carro serão bastante limitados e será mais uma "interação" do que propriamente "condução". Ainda assim, será um bom título para ter no smartphone para passar algum tempo.

Provavelmente, se quiseres experienciar uma verdadeira experiência de condução no teu smartphone, ficarás melhor servido com o Real Racing 3 da EA.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Sims 4: vais poder jogar em "todo o lado" graças ao Microsoft Project xCloud!
  • Sony revela DualSense, o comando sem fios da PlayStation 5
  • Os melhores monitores para PC a comprar em 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.