Forza Street chega finalmente ao Android e iOS com ofertas especiais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como prometido, eis que as principais plataformas móveis recebem o Forza Street. Este jogo de corridas de carros tem uma forte inspiração na saga Forza Horizon da Microsoft e promete muitas horas de adrenalina para quem gosta do género.

O jogo é totalmente gratuito, portanto não há desculpas para não o experimentar. Ainda assim, não faltarão microtransações dentro do jogo que te permitirão arrecadar alguns extras para poderão oferecer-te vantagens face aos teus adversários.

Os primeiros terão direito a ofertas especiais, sobretudo se fores utilizador Samsung

Para todos os que jogarem Forza Street atá ao dia 5 de junho, a Microsoft está a oferecer um Ford GT. Não há nada melhor que começar um jogo do género com uma adição destas à tua garagem.

Os que descarregarem o jogo pela Galaxy Store, terão direito a um Ford Mustang GT 2015 e uma pintura especial Galaxy. Este pacote tem um valor de 5 dólares se comprado em separado.

Já para os que tenham um Samsung Galaxy S20, terão ainda direito a um C7 Corvette Z06 2015, pintura especial Galaxy e alguns créditos para o jogo. Este é um pacote que tem o valor de 20 dólares.

Forza Street traz a adrenalina das corridas de estrada para o teu smartphone

Baseado na popular saga Forza Horizon, os criadores deste jogo prometem uma experiência evolutiva "com personagens interessantes, mistério e intriga, explorados através de uma campanha narrativa, eventos semanais do Spotlight e eventos temáticos por tempo limitado".

Ou seja, os criadores não se limitaram a criar um jogo de corridas onde o único objetivo é chegar à meta em primeiro lugar. Claro que esse será o objetivo em qualquer corrida, mas há muito mais ao seu redor.

Há medida que fores avançando no jogo, deves esperar desafios mais competitivos, mas em contrapartidas recompensas cada vez melhores. Conforme fores evoluindo no jogo, deves construir uma garagem de fazer inveja a todos os teus amigos.

Se já tens este jogo no teu Windows 10, então ficarás contente em saber que poderás sincronizar o teu progresso com a versão para Android e iOS. Deste modo, terás a tua garagem sempre disponível, independentemente do local onde estiveres.

Descarregar Forza Street da Play Store

Descarregar Forza Street da App Store

Se estás à procura de um novo jogo para passares o tempo, deves dar uma vista de olhos neste Forza Street. Certamente não ficarás dececionado com aquilo que tem para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Valhalla é oficial! O seu trailer promete um jogo épico
  • Aproveita! Há dois jogos para PC na Ubisoft Store grátis por tempo limitado!
  • Xiaomi Black Shark 3 Pro já tem data oficial de chegada à Europa! Preços continuam um mistério
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.