Forza Horizon 4 - Antecessor do título para a Xbox bate novo recorde

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Forza Horizon 4 está para chegar ao mercado em poucos dias. Aliás, há já algumas previews disponíveis na Internet acerca do título da Xbox. No entanto, a notícia abordada tem que ver com o jogo lançado há dois anos.

Forza Horizon 3 tem agora mais de 10 milhões de utilizadores. O marco foi atingido pouco antes do lançamento do título sucessor, que será, sem dúvida, ainda mais sonante que este.

Vê ainda: Ridge Racer Type 4 para PlayStation – Artigo de Apreciação

Por outro lado, também mostra que independentemente do lançamento de Forza Horizon 4, o jogo de corridas continua a convencer os fãs. Para além disso, se pensarmos que até dia 30 de setembro, na compra do Xbox Game Pass, o consumidor ainda ganhará o FH3 e o Motorsport 7, é bem provável que os números aumentem ainda mais!

Assim sendo, tudo dependerá de ti. Ambos os títulos são bons e os críticos afirmam que seria difícil pedir mais. Principalmente, quando abordam o novo - por estrear - Forza Horizon 4 na Xbox One X que potencia a experiência 4K.

Forza Horizon 4 está a poucos dias de chegar a todas as Xbox One S e Xbox One X!

Logo, nada mais há a fazer que esperar pelo novo jogo. Até lá, como é óbvio, poderás experimentar a Demo e/ou jogar os títulos relacionados consigo, mas já lançados no passado. Todos eles deverão ser bastante bons!

Forza é um legado trazido até aos jogadores pela Xbox e que tem, ao longo do tempo, revelado cada vez mais a sua importância. Por isso, tal como acontecerá este ano, não se espera nada menos que um título bem sucedido que há muito é aguardado.

Editores 4gnews recomendam:

Gran Turismo 3: A-spec – Artigo de Apreciação ao GT3

Sonic Mania Plus – da MegaDrive à PlayStation e Xbox, a magia da SEGA

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – Análise à “swan song” de Kojima

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.