Forza Horizon 4 já é jogado por mais de 7 milhões de pessoas

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Forza Horizon 4 é um dos mais recentes exclusivos que a Microsoft possui hoje no mercado do gaming. Isto é, dos últimos que foram lançados e cuja crítica ficou bem acima de qualquer expectativa.

De facto, o jogo desenvolvido pela Playground Games acabou por obter uma classificação de 92 pela Metacritic, e bem merecida. O Forza Horizon 4, disponível para Xbox One e Windows 10, conta com um mapa gigante, inúmeros carros e, acima de tudo concede uma liberdade imensa ao jogador.

Trata-se de um jogo de corridas em inúmeros espaços, onde podem ser usados mais de 400 veículos. Impressionante? Sim, sem dúvida. Porém o melhor é quando no meio de tanto conteúdo, surge ainda a possibilidade de personalizar tudo aquilo que for preciso.

Forza Horizon 4 é um destaque para a Microsoft!

E claro, para além do mapa inicial que já era enorme, passível de ser jogado em quatro estações distintas, Forza Horizon 4 ainda oferece mudanças no mesmo consoante as quatro estações do ano.

Mesmo assim, o grande acontecimento tem que ver com o número de jogadores alcançado no mais recente estudo acerca do mesmo. O título da Microsoft já foi jogado por mais de 7 milhões de utilizadores.

Em grande medida, tal se deve ao facto de ser um jogo altamente viciante e apelativo para qualquer pessoa que queira experimentar um jogo de corridas sem grande pressão de estar na estrada. Ou seja, o que se requere na saga Motorsport.

Por outro, a sua presença no serviço do Xbox Game Pass também ajuda. O Game Pass pode ser subscrito por um valor mensal reduzido. Permitindo ao utilizador a instalação e usufruto de vários jogos - mais de 100 - sem comprometimentos.

Assim, se ainda não experimentaste o jogo em questão, fá-lo no teu PC ou consola através do Xbox Game Pass. Sem dúvida que será do teu agrado.

Editores 4gnews recomendam:

Resident Evil 2 irá dar-te à escolha 2 perspectivas diferentes!

Google Assistant recebe novo design mais compacto

Samsung Galaxy A50 a caminho com tripla câmara e Infinity V

Fonte