Fortnite iOS Windows PlayStation XboxFortnite é um dos jogos mais promissores de sempre, com as devidas aspas é claro. Presente para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, Windows, Mac e iOS, o título que todos os gamers já experimentaram acabou por receber uma novidade fantástica.

Os mais de 125 milhões de jogares de Fortnite poderão, a partir de agora, jogar contra outros jogadores, independentemente da plataforma a que estes estejam associados. Isto é, os utilizadores da Xbox One, PC, Mac, iOS e Nintendo Switch poderão enfrentar-se.

Vê ainda: MB Way já está disponível na App do cartão Fnac para Android e iPhone

E claro, neste momento já estarás a pensar: esqueceu-se de escrever Sony PlayStation. Nem por isso. Infelizmente, a Sony decidiu manter-se à parte dessa festa e claro, quem sai prejudicado são os jogadores da mesma.

Ao contrário do que acontecerá com o resto das empresas, a PlayStation da Sony não será abrangida. Pelo menos, por agora. De facto, espera-se que a empresa mude a sua postura. Afinal, é isso que faz de Fortnite um jogo tão popular.

Fortnite é amado na Xbox, PlayStation, Switch e muito mais!

Para muitos, é o título que espelha o futuro do gaming. Ou seja, que possibilita toda a comunidade a interagir entre si, seja qual for o dispositivo onde está a jogar. Sem importar onde se encontra.

O que interessa é o jogo, a sua adaptabilidade. Porque sim, mais do que termos de nos adaptar ao jogo, o jogo terá de se adaptar a nós. Muitos defendem que esse é apenas um dos fatores que faz de um bom título, um melhor título.

Veremos como tudo evoluirá daqui para a frente. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Aproveita 18 aplicações Premium que estão grátis!

Dragon Ball FighterZ chegará à Nintendo Switch em 2018

Microsoft poderá desvendar a próxima Xbox no próximo ano

Fonte 1 | Fonte 2

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.