Fortnite: X-Force juntam-se ao Deadpool com o novo pacote de skins! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de várias semanas de leaks e rumores, o mais recente pacote de skins chegou finalmente ao Fortnite. Ao longo do tempo, vimos a Epic Games trazer para o jogo crossovers que fizeram a delícia dos milhões de fãs. Agora, depois de anunciarem o adiamento da próxima temporada, trouxeram finalmente o pacote de skins dos X-Force.

Os clássicos membros dos X-Force já estão disponíveis na loja oficial do Fortnite, onde poderão ser comprados com a moeda do jogo. Caso estejas disposto a investir, vais poder escolher entre a Cable, Psylocke e Domino. Além disso, vais também poder adquirir a tradicional skin vermelha do Deadpool, e a sua exclusiva da participação nos X-Force.

Quanto custam as novas skins dos X-Force

Atualmente, podes comprar o pacote completo por 3,000 V-Bucks (sensivelmente €30) e ter acesso imediato às três skins. Ao que parece, a Epic Games irá eventualmente subir o preço do pacote para 4,500 V-Bucks. Entretanto, podes também comprar skins individuais com um preço fixo de 1,500 V-Bucks.

Além das skins, foi também lançado um pacote de acessórios que atualmente tem uma oferta promocional de 2,500 V-Bucks. Após terminada a oferta, o seu preço irá subir para os 4,000 V-Bucks.

Alguns dos acessórios poderão também ser adquiridos individualmente, mas certamente que será um melhor investimento a compra do pacote completo enquanto se encontra em promoção.

Fortnite continua a faturar milhões todos os meses graças aos extras estéticos

Apesar de ser um jogo totalmente gratuito (em todas as plataformas), a Epic Games continua a conseguir rentabilizar o Fortnite de forma genial. Desde o seu lançamento que a empresa implementou o sistema de "Battle Pass", que concede aos jogadores a possibilidade de colecionarem diversos extras estéticos para personalizarem os seus personagens.

Além disso, também se tornou prática habitual a venda de produtos através da loja oficial do jogo. No entanto, é importante realçar que estes produtos são puramente estéticos e não aumentam as probabilidades dos jogadores conseguirem vencer os seus adversários.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty Warzone: suporte para crossplay deixa jogadores furiosos! Entende porquê
  • Google Stadia receberá plano familiar ainda este ano
  • Xbox One X Edição Cyberpunk 2077 é uma consola que vais querer!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.