Fortnite: Wreck it Ralph faz aparição no popular Battle Royale

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite é o mais popular jogo Battle Royale da atualidade. Continuando a conquistar milhares de novos jogadores todos os dias. Para manter a sua vasta rede de fãs cativada, a Epic Games tem continuado a lançar novidades de forma extremamente regular no jogo.

Agora, tudo indica que poderá chegar uma novidade diretamente dos estúdios da Disney. Durante uma sessão de streaming, a popular personagem Wreck it Ralph fez uma aparição no ecrã de cinema ao ar livre no gigante mapa do Fortnite.

Vê ainda: 3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Até agora, parece que não existiram mais relatos de aparições do Wreck it Ralph em sessões do popular Battle Royale. No entanto, a sua aparição é tão breve que poderá passar despercebida à maioria dos jogadores que estão concentrados em não ser aniquilados.

Mas, ainda não existe qualquer informação que possa indicar que este 'crossover' possa ir mais além. Não há muito tempo, Thanos, um dos mais populares vilões da Marvel foi disponibilizado como personagem do Fortnite durante tempo limitado.

Wreck it Ralph poderá chegar como personagem "especial" no Fortnite

Por outro lado, com os vários eventos que a Epic Games tem lançado durante os últimos tempos, não seria de estranhar que fosse possível um evento a celebrar o lançamento do novo filme da Disney. Que tem a sua chega aos cinemas agendada para este fim de semana.

Relembro que apenas durante as últimas semanas, vimos chegar o evento de Halloween e também o mais recente evento do "Faroeste". E também a adição do modo de jogo "Food Fight". Certamente que um 'crossover' mais profundo seria bem recebido pela comunidade que envolve o Fortnite. Que já se provou estar sempre recetiva a novidades deste estilo.

Por fim, no que respeita ao Wreck it Ralph mais especificamente. Não deverá existir melhor personagem para surgir em 'crossovers' deste estilo. Uma vez que, toda a sua história envolve uma infindável lista de referências a vários jogos e filmes. Incluindo o próprio jogo Battle Royale da Epic Games.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite recebe ‘gostinho’ a Red Dead Redemption 2

Fortnite: Nova atualização traz novo modo de jogo Battle Royale e mais

Fortnite tem mais jogadores ativos do que todos os jogos da Steam (juntos!)

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.