Fortnite vai-te aliciar a gastar ainda mais dinheiro com um Battle Pass anual!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Novas informações indicam que a Epic Games está a preparar grandes mudanças para o Fortnite já no início de 2020. De acordo com informações adquiridas por dataminers na nova atualização do jogo, será implementado um novo Battle Pass anual.

Esta nova adição ainda não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas várias referências no código da nova versão do jogo parecem confirmar que irá realmente ser lançado. De acordo com as informações avançadas, este passe anual vai-te garantir acesso a todos os Battle Passes de 2020, incluindo alguns items exclusivos.

Battle Pass anual vai trazer-te inúmeras regalias

Se por um lado, te irá obrigar a fazer um maior investimento a curto prazo, vai certamente compensar para quem já planeava comprar todos os Battle Passes em 2020. Não foi ainda confirmado, mas certamente que a Epic Games irá oferecer algum tipo de desconto com esta oferta, de forma a aliciar os jogadores.

Além disso, estarão incluídas algumas regalias bastante interessantes. Os jogadores que adquirirem este Battle Pass anual vão receber 7 skins exclusivas que não estarão acessíveis aos jogadores que investirem mensalmente no Fortnite. Mais ainda, assim que se iniciar uma nova temporada, os jogadores verão 25% do conteúdo desbloqueado automaticamente.

No entanto, esta última "oferta" poderá não ser tão aliciante como parece. Habitualmente, os jogadores que investem no Battle Pass planeiam jogar Fortnite regularmente, com o objetivo de desbloquear todos os conteúdos. Assim sendo, iriam eventualmente desbloquear os 25% oferecidos no início das temporadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Forza Horizon 4 terá modo Battle Royale com 72 jogadores
  • Two Point Hospital: depois de grande sucesso para PC, chegará às consolas no início de 2020
  • PlayStation 5: novo conceito traz-nos uma consola que derrete corações
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.