Fortnite vai receber novo crossover muito em breve! Descobre as novidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, todos sabem o impacto que simples publicações no Twitter podem ter, especialmente em termos de marketing de novos produtos ou serviços. Garantidamente, a Epic Games sabe perfeitamente o que está a fazer e a mais recente "pista" não foi certamente publicada acidentalmente.

Numa recente publicação da Warner Bros. que tinha como objetivo publicitar o seu próximo vídeo - Birds of Prey - a conta oficial do Fortnite decidiu responder com um simples: "See you soon Harley!".

Birds of Prey vai chegar brevemente ao Fortnite

Até agora, o Fortnite já ofereceu aos seus milhões de jogadores diversos crossovers, trazendo para o jogo algumas das personagens favoritas de muita gente. Caso a publicação fosse simplesmente um "testar das águas", as dúvidas ficaram praticamente dissipadas depois da Warner Bros. ter respondido "Can't Wait".

Relembro que até agora, já vimos crossovers a trazerem elementos do The Stranger Things, Borderlands 3, Rise of the Skywalker, The Avengers e mais para o popular Battle Royale.

Não surgiram ainda mais informações sobre o que podemos esperar deste crossover, mas é possível que além das tradicionais skins e acessórios estéticos, vejamos também algumas alterações feitas na ilha do Fortnite.

Próximo crossover poderá ser perfeito para "acalmar" os jogadores

Depois de várias leaks afirmarem que a segunda temporada do Fortnite Chapter 2 iria chegar apenas no final do mês de fevereiro, a Epic Games confirmou recentemente que será lançada no dia 20 de fevereiro. Considerando que a segunda temporada era esperada no dia 6, este atraso acabou por deixar os jogadores bastante frustrados.

Considerando que o filme Birds of Prey vai estrear no dia 7 do próximo mês, não seria de estranhar se a Epic Games aproveitasse este crossover para voltar a cativar os seus milhões de jogadores.

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.