Fortnite traz surpresa para os fãs de Stranger Things com implementação de portais negros

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs do Fortnite já estão certamente habituados a receber surpresas relacionadas com famosos filmes ou séries televisivas. A Epic Games já conseguiu fechar acordos surpreendentes, trazendo várias surpresas relacionadas com os Avengers, John Wick e muito mais.

Depois de várias semanas a deixar algumas pistas sobre uma possível parceria com a Netflix e a sua popular série Stranger Things, começaram a ser avistados portais negros numa zona específica do mapa do Fortnite. Tudo isto está a acontecer, apenas um dia antes da estreia da terceira temporada de Stranger Things na Netflix.

Onde podes encontrar estes portais negros no Fortnite

Até agora, todos os portais avistados no Fortnite encontram-se no "Mega Mall". Ao contrário do que acontece na série, onde estes portais transportam as personagens para o "Upside Down". No Fortnite, os jogadores serão transportados para uma outra secção do centro comercial.

Se explorares as várias áreas do centro comercial, vais poder encontrar múltiplos gelados que te dão 5+ de vida. Estes gelados são mais uma referência ao crossover de Stranger Things para o Fortnite.

Estarão mais surpresas a caminho?

Até agora, a Epic Games ainda não oficializou o crossover, por isso não podemos afirmar com certeza que serão implementadas mais novidades.

No entanto, julgando pelo que aconteceu em eventos passados, os jogadores deverão receber muito mais que novos elementos relacionados com Stranger Things.

Assim como aconteceu no crossover do filme Avengers e John Wick, deverão ser implementados novos modos de jogo por tempo limitado, assim como muitos novos items na loja do Fortnite.

A terceira temporada de Stranger Things vai estrear amanhã na Netflix. Por isso, será de esperar que a Epic Games oficialize a parceria até ao final do dia, disponibilizando todas as novidades amanhã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vivo iQOO Neo é um smartphone gaming para orçamentos "apertados"
  • Call of Duty: Modern Warfare poderá ter mapa Battle Royale 3x maior que o Fortnite
  • Sony ouve comunidade e oferece Detroit: Become Human Deluxe Edition na PlayStation Plus
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.